Embalagem

Ambev inaugura sua primeira fábrica de latas no Brasil

A Ambev iniciou a operação de uma fábrica de latas de alumínio em Sete Lagoas (MG), com capacidade de produção de 1,5 bilhão de unidades desta embalagem por ano. A companhia busca atender o aumento exponencial do consumo de bebidas

Lata da cerveja Devassa ganha nova identidade visual

A cerveja Devassa – do Grupo Heineken no Brasil – está colocando na praça uma nova embalagem para as versões em lata de alumínio (269, 350 e 473 ml). A identidade visual, criada em parceria com a agência de design

Consumo de latas de alumínio cresce 13% em 2019

De forma inédita, o setor de latas de alumínio fechou o ano passado com crescimento de dois dígitos: 13%, após aumento de 8,5% em 2018. As fabricantes da embalagem no País – Ardagh, Ball, CanPackBrasil e Crown Embalagens – também

Lata de alumínio ganha espaço entre os consumidores de cerveja

Apesar da pandemia do novo coronavírus, os resultados das vendas de latas de alumínio no primeiro semestre mostram que a cerveja apresentou alta de 0,6%. A participação da bebida no total de envasados nessa embalagem também cresceu, passando de 55%

Ball transfere operação para São José dos Campos (SP)

Com foco na sustentabilidade do negócio e na proximidade dos clientes, a Ball transferiu a sede sul-americana, que estava localizada no Rio de Janeiro (RJ), para São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba (SP). Com isso, a

Bar famoso de Curitiba lança drinques em latinha de alumínio

Para atender os consumidores durante a pandemia do novo coronavírus, o Cosmos G/astrobar, estabelecimento de Curitiba focado em coquetéis e na gastronomia latina e asiática, lançou cinco drinques em latinha de alumínio, em parceria com a cervejaria artesanal Palta e

Linha Native One de café expresso ganha novas cápsulas de alumínio

A Native renovou a linha de café expresso orgânico Native One e oferece agora cápsulas de alumínio 100% recicláveis, com cores que diferenciam o sabor das intensidades disponíveis. Os produtos também receberam embalagens herméticas, as quais, segundo a fabricante, garantem

Cresce a demanda por embalagens de alumínio em meio à pandemia

O consumidor brasileiro mudou os hábitos diante da pandemia do novo coronavírus. Por permanecer mais tempo dentro de casa, tem optado por produtos com maior prazo de validade, refeições via delivery e a compra de bebidas em lata, segmentos atendidos

Rolar para cima
Menu