cola_reciclagem-1024x500

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

“Recycle Me” utiliza o logo da bebida amassado, comparando-o às latas de alumínio amassadas para inspirar ações sustentáveis

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada.

A iniciativa, que já estreou na América Latina, deseja um mundo sem desperdício e alinha-se ao objetivo ambicioso da empresa de alcançar embalagens 100% recicláveis até 2025.

“Na Coca-Cola, visamos a ter um mundo sem desperdício. Temos uma oportunidade única de usar o nosso marketing para enviar uma mensagem poderosa e influenciar os consumidores ao longo da nossa jornada de sustentabilidade”, afirma Islam ElDessouky, vice-presidente global de Estratégia Criativa e Conteúdo da Coca-Cola.

A campanha foi desenvolvida pela agência de publicidade americana Oglivy.

Foto: Divulgação Coca-Cola

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Rolar para cima
Rolar para cima