A Vinícola Santa Julia, localizada na Argentina, estabeleceu parceria com a rede de fast-food McDonald’s para lançar no país uma inovadora opção de vinho em lata de alumínio, seguindo a tendência crescente do mercado de bebidas.
A novidade fará parte de um combo exclusivo em cooperação com a rede, celebrando a La Fiesta de la Vendimia — Festa da Colheita em português —, que começou no início de março na cidade de Mendoza.
O mais recente combo faz parte de uma promoção com o nome Sabores Mendoncinos, apresentando o sanduíche Tomatimac, inspirado no tomaticán cuyano, receita argentina à base de tomate, e uma lata de vinho Syrah Rosé de 269 ml, o que corresponde, em média, a duas taças.
O vinho enlatado, além de sua característica sustentável, dado que o alumínio é completamente reciclável de forma infinita, tem ganhado destaque global por sua praticidade no transporte, na resistência a quedas e na capacidade de proteger a bebida contra os raios UV.
A lata de vinho Syrah Rosé foi desenvolvida pela Ball Corporation em parceria com a Vinícola Santa Julia.
Foto: Divulgação McDonald’s