melitta_capsulas_aluminio

Melitta lança cápsulas de alumínio no Brasil

A marca de café apresenta sua mais recente inovação com sabores intensos e opções sustentáveis

Introduzindo cápsulas de café de alumínio no mercado brasileiro, a Melitta direciona sua estratégia para atender a demanda dos consumidores que apreciam o café em casa, oferecendo embalagem que garantem um espresso de excelência.

As cápsulas Melitta de alumínio pertencem a um projeto inovador. São desenvolvidas com grãos de alta qualidade e projetadas para proporcionar um espresso­­ cremoso e fresco, com aroma intenso e sabor marcante.

A linha de alumínio oferece uma variedade de intensidades e sabores em cinco versões diferentes: Ristretto, Marcato, Audacce, Lungo Intenso e Descafeinado Intenso. Os produtos estão disponíveis em cartuchos com dez unidades e podem ser adquiridos em diversos pontos de venda no Brasil, incluindo o e-commerce oficial da marca.

“Sabemos da importância de oferecer opções no ponto de venda ao público consumidor de café. A chegada das novas cápsulas marca o caminho que vamos trilhar para ampliar a nossa presença de marca e o volume de vendas na categoria”, afirma Rosiane Wang, gerente de Marketing do Grupo Melitta Brasil.

Aproveitando as vantagens do alumínio sob a perspectiva sustentável, o Grupo Melitta Brasil introduziu um programa de logística reversa em colaboração com a TerraCycle, visando ao descarte apropriado das cápsulas de alumínio após o uso. Por meio de um registro no site da TerraCyle, os clientes têm a possibilidade de enviar, no mínimo, cinquenta cápsulas por remessa de forma gratuita, acumulando pontos que podem ser posteriormente destinados a doações para instituições de caridade.

Foto: Divulgação Melitta

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima