Mockup_celular

Podcast da CBA tem participação de consultora da ABAL sobre esquadrias de alumínio

Com a participação de Magda Reis, o Conecta CBA também destacou a linha Primora, da empresa

Já está disponível no Conecta CBA, podcast da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), o terceiro episódio da segunda temporada. Magda Reis, consultora da Associação Brasileira do Alumínio (ABAL); e Fernando Varella, diretor do Negócio de Produtos Transformados da CBA, debatem os aspectos técnicos e aplicações da linha de esquadrias de alumínio Primora, além de tendências e perspectivas de crescimento do setor no Brasil. 

De acordo com a CBA, o produto, lançado em fevereiro deste ano, proporciona maior inovação, qualidade e personalização aos projetos de construção civil.

Ouça agora no Spotify

Veja também:

Albras fecha novos acordos para fornecimento da liga PFA

A Albras – subsidiária da multinacional norueguesa Hydro, localizada em Barcarena (PA) – anunciou a assinatura de novos contratos para fornecimento da liga especial PFA para fabricantes automotivos de rodas de liga leve. Após o lançamento do produto no seu portfólio em 2019, a empresa já ocupa a segunda posição no ranking nacional de comercialização, com volume de

MRN completa 43 anos de mineração sustentável na Amazônia

A Mineração Rio do Norte (MRN), localizada no distrito de Porto de Trombetas, município de Oriximiná, no oeste do Pará, completa 43 anos de atividades no dia 13 de agosto – data do primeiro embarque de bauxita, matéria-prima da cadeia produtiva do alumínio. A companhia foi construída com o propósito de promover uma mineração sustentável

MRN retoma Projeto de Educação Ambiental e Patrimonial no Pará

A Mineração Rio do Norte (MRN) retomou as atividades do Projeto de Educação Ambiental e Patrimonial (PEAP) após suspensão causada pela pandemia da Covid-19. O objetivo é promover a conscientização ambiental e auxiliar na geração de renda de comunidades quilombolas no município de Oriximiná, no oeste do Pará. “O PEAP tem dois eixos de atuação:

Rolar para cima