A água da Minalba já pode ser encontrada em nova embalagem: a latinha de alumínio. A escolha pelo material, 100% e infinitamente reciclável, vai ao encontro da estratégia da empresa de ampliar a sustentabilidade do portfólio de produtos.
Além do aspecto ambiental, Antonio Vidal, diretor-superintendente da Minalba Brasil, destaca que a água em lata gela mais rápido, proporciona outras ocasiões de consumo e é ideal para eventos e atividades ao ar livre.
“Esse lançamento está diretamente ligado ao olhar atento da marca para novos comportamentos do consumidor. Há uma busca crescente por uma vida mais sustentável e a Minalba tem esse propósito”, explica Abelardo Rocha, presidente do Grupo Edson Queiroz, proprietário da marca.
A empresa ressalta que a água mineral natural Minalba em lata é o mesmo produto já conhecido pelos consumidores, proveniente de uma fonte única em Campos do Jordão (SP).
O produto será distribuído no formato 310 ml, nas versões com e sem gás, sendo comercializado inicialmente em pontos estratégicos no Rio de Janeiro para, em seguida, estar disponível também em outros estados brasileiros.
LEIA TAMBÉM:
Da água ao vinho: os novos usos da latinha
Ambev lança este ano a primeira água mineral em lata do Brasil
Ambev amplia a meta para acabar com a poluição plástica até 2025