Minalba - Divulgação

Minalba inicia venda de água mineral em lata

Bebida com e sem gás está disponível na embalagem de 310 ml

A água da Minalba já pode ser encontrada em nova embalagem: a latinha de alumínio. A escolha pelo material, 100% e infinitamente reciclável, vai ao encontro da estratégia da empresa de ampliar a sustentabilidade do portfólio de produtos.

Além do aspecto ambiental, Antonio Vidal, diretor-superintendente da Minalba Brasil, destaca que a água em lata gela mais rápido, proporciona outras ocasiões de consumo e é ideal para eventos e atividades ao ar livre.

“Esse lançamento está diretamente ligado ao olhar atento da marca para novos comportamentos do consumidor. Há uma busca crescente por uma vida mais sustentável e a Minalba tem esse propósito”, explica Abelardo Rocha, presidente do Grupo Edson Queiroz, proprietário da marca.

A empresa ressalta que a água mineral natural Minalba em lata é o mesmo produto já conhecido pelos consumidores, proveniente de uma fonte única em Campos do Jordão (SP).

O produto será distribuído no formato 310 ml, nas versões com e sem gás, sendo comercializado inicialmente em pontos estratégicos no Rio de Janeiro para, em seguida, estar disponível também em outros estados brasileiros.

LEIA TAMBÉM:
Da água ao vinho: os novos usos da latinha

Ambev lança este ano a primeira água mineral em lata do Brasil
Ambev amplia a meta para acabar com a poluição plástica até 2025

 

 

Veja também:

Prêmio de design na lata de alumínio tem 15 finalistas

Os consumidores já podem escolher os rótulos de cerveja em lata de alumínio favoritos entre os 15 finalistas do Prêmio Design na Lata – concurso organizado pelas associações brasileiras de Cerveja Artesanal (Abracerva) e dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) para valorizar o trabalho de marcas, agências e designers que atuam com a embalagem.

Como Termo assinado entre setor do alumínio e governo deve aprimorar a reciclagem de latinhas no Brasil?

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) e o Ministério do Meio Ambiente (MMA) firmaram, no início de novembro, o Termo de Compromisso da Logística Reversa das Latas de Alumínio para Bebidas. Em cumprimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), o dispositivo traz diversas ações para melhorar o já consolidado

Crown Embalagens investe R$ 300 milhões na ampliação da fábrica de Goiás

A Crown Embalagens anunciou a expansão de sua sexta unidade industrial no país, localizada em Rio Verde (GO), cuja inauguração ocorreu no final de 2019. Com um investimento de R$ 300 milhões, a companhia pretende instalar uma segunda linha de produção de latas de alumínio no local, com previsão de conclusão em 2021 e que

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu