Minalba - Divulgação

Minalba inicia venda de água mineral em lata

Bebida com e sem gás está disponível na embalagem de 310 ml

A água da Minalba já pode ser encontrada em nova embalagem: a latinha de alumínio. A escolha pelo material, 100% e infinitamente reciclável, vai ao encontro da estratégia da empresa de ampliar a sustentabilidade do portfólio de produtos.

Além do aspecto ambiental, Antonio Vidal, diretor-superintendente da Minalba Brasil, destaca que a água em lata gela mais rápido, proporciona outras ocasiões de consumo e é ideal para eventos e atividades ao ar livre.

“Esse lançamento está diretamente ligado ao olhar atento da marca para novos comportamentos do consumidor. Há uma busca crescente por uma vida mais sustentável e a Minalba tem esse propósito”, explica Abelardo Rocha, presidente do Grupo Edson Queiroz, proprietário da marca.

A empresa ressalta que a água mineral natural Minalba em lata é o mesmo produto já conhecido pelos consumidores, proveniente de uma fonte única em Campos do Jordão (SP).

O produto será distribuído no formato 310 ml, nas versões com e sem gás, sendo comercializado inicialmente em pontos estratégicos no Rio de Janeiro para, em seguida, estar disponível também em outros estados brasileiros.

LEIA TAMBÉM:
Da água ao vinho: os novos usos da latinha

Ambev lança este ano a primeira água mineral em lata do Brasil
Ambev amplia a meta para acabar com a poluição plástica até 2025

 

 

Veja também:

Conheça a nova bicicleta Raleigh Juniper com quadro de alumínio

A marca britânica de bicicletas Raleigh apresentou sua mais recente inovação: a bicicleta da linha Juniper com um quadro totalmente de alumínio. Perfeita para jovens aventureiros que buscam uma bicicleta com durabilidade longa e peso reduzido, a novidade traz esse quadro de alumínio que foi sutilmente projetado para combinar resistência e leveza, sendo o segredo

Alumínio em ascensão: projeções econômicas impulsionam mercado para 2024

Segundo o Informe Conjuntural do primeiro trimestre da Confederação Nacional da Indústria (CNI), as projeções econômicas para 2024 indicam um crescimento de 2,4% no Produto Interno Bruto (PIB). Além disso, prevê-se um aumento na indústria de 2,1%; espera-se que haja alta de 2,0% da indústria da construção e 1,7% da indústria de transformação, incluindo, neste

Indústria do alumínio deve investir R$ 30 bilhões no Brasil até 2025

Durante entrevista aos jornalistas no 9º Congresso Internacional do Alumínio, organizado pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) nos dias 9 e 10 de abril, no Hotel Unique, em São Paulo, a presidente-executiva da ABAL, Janaina Donas, apresentou reflexões e dados significativos sobre o mercado do alumínio no Brasil e no mundo, destacando perspectivas promissoras para

Rolar para cima
Rolar para cima