01_rose_

Empresa de Galvão Bueno oferece vinho em lata de alumínio

Novidade foi divulgada nas redes sociais do narrador e segue tendência do mercado

Galvão Bueno, da TV Globo, divulgou na sua conta oficial do Twitter o pré-lançamento do Let’s Wine, vinho em lata produzido na Campanha Gaúcha, em Candiota (RS), e já comercializado pela Bueno Wines, marca de vinhos do narrador.

“Let’s Wine é vinho sim e é bom. Mas é muito mais do que isso. É sobre amigos e momentos únicos. E, acima de tudo, é sobre poder escolher, ser feliz e se divertir”, postou.

O lançamento e o texto da postagem estão em linha com a tendência de mercado de comercializar a bebida em lata: a embalagem amplia as possibilidades de consumo, além de oferecer diversos benefícios. Não por acaso, a cada ano, a latinha de alumínio tem ganhado novos usos — clique aqui e leia reportagem sobre o assunto.

A lata de 269 ml da Let’s Wine está disponível para compra nas versões branco e rosé no site da Bueno Wines, comercializada inicialmente em caixa com seis unidades.

Veja também:

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Rolar para cima
Rolar para cima