01_rose_

Empresa de Galvão Bueno oferece vinho em lata de alumínio

Novidade foi divulgada nas redes sociais do narrador e segue tendência do mercado

Galvão Bueno, da TV Globo, divulgou na sua conta oficial do Twitter o pré-lançamento do Let’s Wine, vinho em lata produzido na Campanha Gaúcha, em Candiota (RS), e já comercializado pela Bueno Wines, marca de vinhos do narrador.

“Let’s Wine é vinho sim e é bom. Mas é muito mais do que isso. É sobre amigos e momentos únicos. E, acima de tudo, é sobre poder escolher, ser feliz e se divertir”, postou.

O lançamento e o texto da postagem estão em linha com a tendência de mercado de comercializar a bebida em lata: a embalagem amplia as possibilidades de consumo, além de oferecer diversos benefícios. Não por acaso, a cada ano, a latinha de alumínio tem ganhado novos usos — clique aqui e leia reportagem sobre o assunto.

A lata de 269 ml da Let’s Wine está disponível para compra nas versões branco e rosé no site da Bueno Wines, comercializada inicialmente em caixa com seis unidades.

Veja também:

Ambev doará lucro das vendas de água no carnaval em SP e no RJ

A Ambev anunciou que, durante o carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro, o lucro das vendas da água mineral AMA será 100% destinado para financiar projetos de auxílio a pessoas carentes, como a construção de cisternas para armazenar água ou a instalação de sistemas de abastecimento em comunidades. Segundo a empresa, desde o

Campinas proíbe copos e garrafas de vidro nos blocos de carnaval

Para garantir a segurança e a integridade física dos foliões durante o carnaval, a prefeitura de Campinas (SP) traz uma série de orientações para a realização do evento, por meio do Decreto nº 20.727, publicado no dia 11 de fevereiro. Segundo a legislação, fica proibida a entrada de copos ou garrafas de vidro, com bebidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu