01_rose_

Empresa de Galvão Bueno oferece vinho em lata de alumínio

Novidade foi divulgada nas redes sociais do narrador e segue tendência do mercado

Galvão Bueno, da TV Globo, divulgou na sua conta oficial do Twitter o pré-lançamento do Let’s Wine, vinho em lata produzido na Campanha Gaúcha, em Candiota (RS), e já comercializado pela Bueno Wines, marca de vinhos do narrador.

“Let’s Wine é vinho sim e é bom. Mas é muito mais do que isso. É sobre amigos e momentos únicos. E, acima de tudo, é sobre poder escolher, ser feliz e se divertir”, postou.

O lançamento e o texto da postagem estão em linha com a tendência de mercado de comercializar a bebida em lata: a embalagem amplia as possibilidades de consumo, além de oferecer diversos benefícios. Não por acaso, a cada ano, a latinha de alumínio tem ganhado novos usos — clique aqui e leia reportagem sobre o assunto.

A lata de 269 ml da Let’s Wine está disponível para compra nas versões branco e rosé no site da Bueno Wines, comercializada inicialmente em caixa com seis unidades.

Veja também:

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Minalba coloca texto em braille em 100% das suas latas de alumínio de água mineral

No mês de fevereiro, todas as latas de alumínio do portfólio de água mineral da Minalba Brasil, empresa de bebidas pertencente ao Grupo Edson Queiroz (GEQ), passaram a apresentar inscrições em braille nas tampas. A ação, parte da campanha #LataPraTodosVerem, tem como objetivo reforçar a estratégia ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance)

Rolar para cima
Rolar para cima