01_rose_

Empresa de Galvão Bueno oferece vinho em lata de alumínio

Novidade foi divulgada nas redes sociais do narrador e segue tendência do mercado

Galvão Bueno, da TV Globo, divulgou na sua conta oficial do Twitter o pré-lançamento do Let’s Wine, vinho em lata produzido na Campanha Gaúcha, em Candiota (RS), e já comercializado pela Bueno Wines, marca de vinhos do narrador.

“Let’s Wine é vinho sim e é bom. Mas é muito mais do que isso. É sobre amigos e momentos únicos. E, acima de tudo, é sobre poder escolher, ser feliz e se divertir”, postou.

O lançamento e o texto da postagem estão em linha com a tendência de mercado de comercializar a bebida em lata: a embalagem amplia as possibilidades de consumo, além de oferecer diversos benefícios. Não por acaso, a cada ano, a latinha de alumínio tem ganhado novos usos — clique aqui e leia reportagem sobre o assunto.

A lata de 269 ml da Let’s Wine está disponível para compra nas versões branco e rosé no site da Bueno Wines, comercializada inicialmente em caixa com seis unidades.

Veja também:

Novartis explica o uso e reciclagem do alumínio de suas embalagens

Em 2019, a Novartis, multinacional do ramo farmacêutico, enviou 47 toneladas de blisters PVC ou PVDC (fabricados com alumínio e plástico) vazios, provenientes de ajustes de equipamento, além dos retalhos gerados pelo corte da embalagem, para a reciclagem. A cada tonelada reaproveitada, são fabricadas 80 portas por meio da Unicomper, empresa parceira especializada na transformação

Fim de ano: hora dos descartáveis de alumínio brilharem!

Chega o mês de dezembro e começam os preparativos para as festas de Natal e Réveillon, ocasiões em que não podem faltar os pratos típicos para a ceia. É nessa hora que surge a necessidade de uma grande quantidade de assadeiras, bandejas e fôrmas, o que aumenta a demanda por embalagens de alumínio descartáveis. Cadu

Da água ao vinho: os novos usos da latinha

Cervejas, refrigerantes, sucos e chás já se renderam, há algum tempo, aos benefícios de estarem embalados em latas de alumínio. Agora, o mercado se depara com outros tipos de bebidas antes pouco vistos na latinha, casos da água, vinho e destilado. As tendências, recheadas de versatilidade, segurança e inovação, prometem conquistar os consumidores. É o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu