01_rose_

Empresa de Galvão Bueno oferece vinho em lata de alumínio

Novidade foi divulgada nas redes sociais do narrador e segue tendência do mercado

Galvão Bueno, da TV Globo, divulgou na sua conta oficial do Twitter o pré-lançamento do Let’s Wine, vinho em lata produzido na Campanha Gaúcha, em Candiota (RS), e já comercializado pela Bueno Wines, marca de vinhos do narrador.

“Let’s Wine é vinho sim e é bom. Mas é muito mais do que isso. É sobre amigos e momentos únicos. E, acima de tudo, é sobre poder escolher, ser feliz e se divertir”, postou.

O lançamento e o texto da postagem estão em linha com a tendência de mercado de comercializar a bebida em lata: a embalagem amplia as possibilidades de consumo, além de oferecer diversos benefícios. Não por acaso, a cada ano, a latinha de alumínio tem ganhado novos usos — clique aqui e leia reportagem sobre o assunto.

A lata de 269 ml da Let’s Wine está disponível para compra nas versões branco e rosé no site da Bueno Wines, comercializada inicialmente em caixa com seis unidades.

Veja também:

Bar famoso de Curitiba lança drinques em latinha de alumínio

Para atender os consumidores durante a pandemia do novo coronavírus, o Cosmos G/astrobar, estabelecimento de Curitiba focado em coquetéis e na gastronomia latina e asiática, lançou cinco drinques em latinha de alumínio, em parceria com a cervejaria artesanal Palta e os produtores brasileiros Bacco Spirits e San Basile. O primeiro lote esgotou, mas a empresa

Linha Native One de café expresso ganha novas cápsulas de alumínio

A Native renovou a linha de café expresso orgânico Native One e oferece agora cápsulas de alumínio 100% recicláveis, com cores que diferenciam o sabor das intensidades disponíveis. Os produtos também receberam embalagens herméticas, as quais, segundo a fabricante, garantem a qualidade e as características do café durante todo o período de validade (shelf life).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu