Gaze1 (1)

Trivium Packaging desenvolve garrafa de alumínio exclusiva para coquetéis

Elegante, embalagem com tampa de rosca atende vinícola americana

A Trivium Packaging — originada a partir da fusão entre a divisão de embalagens de metal da Ardagh Group e a Exal Corporation — criou para a marca de coquetéis Gaze, lançada no ano passado pela vinícola americana Vintage Wine Estates, uma embalagem inovadora de alumínio.

Para atender a demanda por uma embalagem alternativa, a empresa apresentou uma garrafa de alumínio de 375 ml que, além de fugir das tradicionais latas, conta com uma tampa de rosca.

O metal ajuda a preservar os sabores das bebidas efervescentes e é infinitamente reciclável. As estampas impressas no alumínio, inspiradas na natureza, foram produzidas pela agência Swig Studio. Saliente-se que a Vintage Wine Estates tem direitos exclusivos na categoria para esse formato da embalagem.

Os coquetéis da Gaze, produzidos com vinho da Califórnia (Estados Unidos) e ingredientes naturais, buscam atrair os consumidores que apreciam a bebida e têm um estilo de vida saudável que inclui atividades “positivas” como ioga, meditação, exercícios ao ar livre, autocuidado, entre outras atividades.

A marca Gaze apresenta as seguintes variedades com 4,5% de teor alcoólico: Coconut Water Chardonnay Moscato, Blueberry Pomegranate Moscato, Green Tea Wine Cocktail e Kombucha Wine Cocktail. As três últimas lançadas recentemente.

Veja também:

Henkel prevê crescimento das vendas para a indústria de latas de alumínio

Multinacional alemã que atua desde 1955 no Brasil, a Henkel está otimista com a área de negócios da divisão de Tecnologias em Adesivo. O setor atende a cadeia produtiva de latas de alumínio com uma variedade de soluções — desde as bobinas do metal até o produto acabado. Considerando o impacto da pandemia da Covid-19,

Embalagens de alumínio: setor projeta crescimento ponderado para 2021

A cadeia produtiva de embalagens de alumínio sofreu o forte impacto da paralisação do país em março do ano passado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Em função do cenário adverso, o comportamento do consumidor foi de retração, o que impactou o resultado do mercado em 2020, assim como ocorreu em outros setores industriais.

Crown Embalagens investe em nova fábrica em Uberaba (MG)

A Crown Embalagens anunciou que pretende instalar uma nova unidade em Uberaba (MG), conforme divulgou o portal Foodbev media. A fábrica terá capacidade de produção de 2,4 bilhões de latas de alumínio para bebidas por ano e deve gerar mais de 100 empregos diretos. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2022. “O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima