Gaze1 (1)

Trivium Packaging desenvolve garrafa de alumínio exclusiva para coquetéis

Elegante, embalagem com tampa de rosca atende vinícola americana

A Trivium Packaging — originada a partir da fusão entre a divisão de embalagens de metal da Ardagh Group e a Exal Corporation — criou para a marca de coquetéis Gaze, lançada no ano passado pela vinícola americana Vintage Wine Estates, uma embalagem inovadora de alumínio.

Para atender a demanda por uma embalagem alternativa, a empresa apresentou uma garrafa de alumínio de 375 ml que, além de fugir das tradicionais latas, conta com uma tampa de rosca.

O metal ajuda a preservar os sabores das bebidas efervescentes e é infinitamente reciclável. As estampas impressas no alumínio, inspiradas na natureza, foram produzidas pela agência Swig Studio. Saliente-se que a Vintage Wine Estates tem direitos exclusivos na categoria para esse formato da embalagem.

Os coquetéis da Gaze, produzidos com vinho da Califórnia (Estados Unidos) e ingredientes naturais, buscam atrair os consumidores que apreciam a bebida e têm um estilo de vida saudável que inclui atividades “positivas” como ioga, meditação, exercícios ao ar livre, autocuidado, entre outras atividades.

A marca Gaze apresenta as seguintes variedades com 4,5% de teor alcoólico: Coconut Water Chardonnay Moscato, Blueberry Pomegranate Moscato, Green Tea Wine Cocktail e Kombucha Wine Cocktail. As três últimas lançadas recentemente.

Veja também:

Como Termo assinado entre setor do alumínio e governo deve aprimorar a reciclagem de latinhas no Brasil?

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) e o Ministério do Meio Ambiente (MMA) firmaram, no início de novembro, o Termo de Compromisso da Logística Reversa das Latas de Alumínio para Bebidas. Em cumprimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), o dispositivo traz diversas ações para melhorar o já consolidado

Crown Embalagens investe R$ 300 milhões na ampliação da fábrica de Goiás

A Crown Embalagens anunciou a expansão de sua sexta unidade industrial no país, localizada em Rio Verde (GO), cuja inauguração ocorreu no final de 2019. Com um investimento de R$ 300 milhões, a companhia pretende instalar uma segunda linha de produção de latas de alumínio no local, com previsão de conclusão em 2021 e que

Tetra Pak aposta em realidade aumentada nas embalagens cartonadas

A transformação digital impulsionou a Tetra Pak a desenvolver embalagens cartonadas “conectadas”. Nos últimos anos, a companhia tem apostado em realidade aumentada e no modelo ad on pack — quando informações adicionais são inseridas nas laterais das caixinhas — para se comunicar de maneira online com os consumidores. Nesse sentido, a empresa lançou recentemente duas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu