Gaze1 (1)

Trivium Packaging desenvolve garrafa de alumínio exclusiva para coquetéis

Elegante, embalagem com tampa de rosca atende vinícola americana

A Trivium Packaging — originada a partir da fusão entre a divisão de embalagens de metal da Ardagh Group e a Exal Corporation — criou para a marca de coquetéis Gaze, lançada no ano passado pela vinícola americana Vintage Wine Estates, uma embalagem inovadora de alumínio.

Para atender a demanda por uma embalagem alternativa, a empresa apresentou uma garrafa de alumínio de 375 ml que, além de fugir das tradicionais latas, conta com uma tampa de rosca.

O metal ajuda a preservar os sabores das bebidas efervescentes e é infinitamente reciclável. As estampas impressas no alumínio, inspiradas na natureza, foram produzidas pela agência Swig Studio. Saliente-se que a Vintage Wine Estates tem direitos exclusivos na categoria para esse formato da embalagem.

Os coquetéis da Gaze, produzidos com vinho da Califórnia (Estados Unidos) e ingredientes naturais, buscam atrair os consumidores que apreciam a bebida e têm um estilo de vida saudável que inclui atividades “positivas” como ioga, meditação, exercícios ao ar livre, autocuidado, entre outras atividades.

A marca Gaze apresenta as seguintes variedades com 4,5% de teor alcoólico: Coconut Water Chardonnay Moscato, Blueberry Pomegranate Moscato, Green Tea Wine Cocktail e Kombucha Wine Cocktail. As três últimas lançadas recentemente.

Veja também:

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Rolar para cima
Rolar para cima