WhatsApp Image 2021-05-25 at 12.07.56

Tecnologia Dynamark permite a impressão personalizada em lata de alumínio

Desenvolvida pela Ball, ferramenta viabiliza campanha publicitária do Guaraná Antarctica

A Dynamark, solução introduzida no mercado em 2012 pela fabricante de latas de alumínio para bebidas Ball, torna possível a customização de rótulos, com a impressão de até 24 artes diferentes por palete. E foi essa tecnologia que possibilitou a realização da campanha “Marca na Lata”, do Guaraná Antarctica em parceria com a agência Soko.

A ação ofereceu o rótulo das latas como espaço publicitário para marcas que apoiassem o projeto social “Meninas em Campo”, que busca formar alunas de 9 a 17 anos na categoria de futebol feminino. A Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, Gol, Halls, Lay’s, Puma e Vivo se uniram à iniciativa.

Hugo Magalhães, gerente de Marketing e Novos Negócios da Ball América do Sul, explica que a lata permite uma impressão 360º, o que facilita a comunicação e permite maior visibilidade da marca do produto na gôndola.

“Ficamos muito orgulhosos com a aplicação dessa tecnologia para uma campanha tão inovadora, que traz uma causa espetacular, que é apoiar o futebol feminino. Nossa meta é explorar sempre o máximo de ferramentas disponíveis para que as latas sejam protagonistas das campanhas de marketing e os consumidores tenham um ‘outdoor’ nas mãos, além de escolherem pela embalagem 100% e infinitamente reciclável para consumo”, comenta o executivo.

Veja também:

Programa de reciclagem de cápsulas de alumínio da Nespresso completa 10 anos

A Nespresso, empresa que atua no segmento de cafés porcionados, está comemorando 10 anos do programa de reciclagem de cápsulas de alumínio. Atualmente, as embalagens usadas pelos consumidores são enviadas para o centro de reciclagem da companhia, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, local onde é a feita a separação dos resíduos, sem o uso

Stella Artois lança cerveja em garrafa de alumínio no mercado norte-americano

A Stella Artois lança uma cerveja em garrafa de alumínio que integra uma campanha de apoio a restaurantes e bares chamada “Open for Good”, da James Beard Foundation. A iniciativa visa colaborar com os estabelecimentos dos Estados Unidos afetados pela pandemia do novo coronavírus. De 414 ml, a garrafa tem design personalizado, é resistente e contém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima