Stella aluminio

Stella Artois lança cerveja em garrafa de alumínio no mercado norte-americano

Parte dos lucros da bebida será revertida para campanha de apoio a restaurantes e bares afetados pela pandemia

A Stella Artois lança uma cerveja em garrafa de alumínio que integra uma campanha de apoio a restaurantes e bares chamada “Open for Good”, da James Beard Foundation. A iniciativa visa colaborar com os estabelecimentos dos Estados Unidos afetados pela pandemia do novo coronavírus.

De 414 ml, a garrafa tem design personalizado, é resistente e contém tintas premium que ajudam a destacar a embalagem. A novidade terá ainda um QR code que permitirá aos consumidores colaborar com a iniciativa.

Com reabertura prevista para os próximos meses, cerca de 80% dos estabelecimentos dos Estados Unidos relataram que ainda corrrem o risco de fechamento permanente.

“No ano passado, nosso trabalho com a James Beard Foundation nos permitiu apoiar restaurantes desde o início da pandemia. Com o retorno à capacidade total, esperamos que essa nova oferta de produto possa ajudar ainda mais esse mercado a voltar a operar com segurança”, declara Lara Krug, vice-presidente de Marketing da Stella Artois.

 

 

 

 

Veja também:

Programa Brasil Mais pode elevar produtividade na cadeia do alumínio

O Programa Brasil Mais do Governo Federal busca orientar médias, pequenas e microempresas em suas práticas gerenciais e produtivas para o aumento da produtividade e competitividade. Além disso, incentiva a inovação rumo à transformação digital tanto no comércio como na indústria e serviços. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima