Stella aluminio

Stella Artois lança cerveja em garrafa de alumínio no mercado norte-americano

Parte dos lucros da bebida será revertida para campanha de apoio a restaurantes e bares afetados pela pandemia

A Stella Artois lança uma cerveja em garrafa de alumínio que integra uma campanha de apoio a restaurantes e bares chamada “Open for Good”, da James Beard Foundation. A iniciativa visa colaborar com os estabelecimentos dos Estados Unidos afetados pela pandemia do novo coronavírus.

De 414 ml, a garrafa tem design personalizado, é resistente e contém tintas premium que ajudam a destacar a embalagem. A novidade terá ainda um QR code que permitirá aos consumidores colaborar com a iniciativa.

Com reabertura prevista para os próximos meses, cerca de 80% dos estabelecimentos dos Estados Unidos relataram que ainda corrrem o risco de fechamento permanente.

“No ano passado, nosso trabalho com a James Beard Foundation nos permitiu apoiar restaurantes desde o início da pandemia. Com o retorno à capacidade total, esperamos que essa nova oferta de produto possa ajudar ainda mais esse mercado a voltar a operar com segurança”, declara Lara Krug, vice-presidente de Marketing da Stella Artois.

 

 

 

 

Veja também:

Conheça a nova bicicleta Raleigh Juniper com quadro de alumínio

A marca britânica de bicicletas Raleigh apresentou sua mais recente inovação: a bicicleta da linha Juniper com um quadro totalmente de alumínio. Perfeita para jovens aventureiros que buscam uma bicicleta com durabilidade longa e peso reduzido, a novidade traz esse quadro de alumínio que foi sutilmente projetado para combinar resistência e leveza, sendo o segredo

Alumínio em ascensão: projeções econômicas impulsionam mercado para 2024

Segundo o Informe Conjuntural do primeiro trimestre da Confederação Nacional da Indústria (CNI), as projeções econômicas para 2024 indicam um crescimento de 2,4% no Produto Interno Bruto (PIB). Além disso, prevê-se um aumento na indústria de 2,1%; espera-se que haja alta de 2,0% da indústria da construção e 1,7% da indústria de transformação, incluindo, neste

Indústria do alumínio deve investir R$ 30 bilhões no Brasil até 2025

Durante entrevista aos jornalistas no 9º Congresso Internacional do Alumínio, organizado pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) nos dias 9 e 10 de abril, no Hotel Unique, em São Paulo, a presidente-executiva da ABAL, Janaina Donas, apresentou reflexões e dados significativos sobre o mercado do alumínio no Brasil e no mundo, destacando perspectivas promissoras para

Rolar para cima
Rolar para cima