Stella aluminio

Stella Artois lança cerveja em garrafa de alumínio no mercado norte-americano

Parte dos lucros da bebida será revertida para campanha de apoio a restaurantes e bares afetados pela pandemia

A Stella Artois lança uma cerveja em garrafa de alumínio que integra uma campanha de apoio a restaurantes e bares chamada “Open for Good”, da James Beard Foundation. A iniciativa visa colaborar com os estabelecimentos dos Estados Unidos afetados pela pandemia do novo coronavírus.

De 414 ml, a garrafa tem design personalizado, é resistente e contém tintas premium que ajudam a destacar a embalagem. A novidade terá ainda um QR code que permitirá aos consumidores colaborar com a iniciativa.

Com reabertura prevista para os próximos meses, cerca de 80% dos estabelecimentos dos Estados Unidos relataram que ainda corrrem o risco de fechamento permanente.

“No ano passado, nosso trabalho com a James Beard Foundation nos permitiu apoiar restaurantes desde o início da pandemia. Com o retorno à capacidade total, esperamos que essa nova oferta de produto possa ajudar ainda mais esse mercado a voltar a operar com segurança”, declara Lara Krug, vice-presidente de Marketing da Stella Artois.

 

 

 

 

Veja também:

Consumo de alumínio tem alta de 25,2% no 1º semestre de 2021

A pesquisa de mercado consolidada pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) no primeiro semestre de 2021 revela que o consumo doméstico de produtos transformados cresceu 25,2% em relação ao mesmo período do ano passado. O volume total foi de 805 mil t, sendo 88% de origem nacional e o restante de importações. “O bom desempenho

Novelis debate a reciclagem de alumínio na Virada Sustentável

A Novelis vai promover no dia 20 de setembro, durante a 11ª edição da Virada Sustentável, na cidade de São Paulo, o painel virtual “Transformando a reciclagem em propósito”. O foco será no olhar humano e social para a atividade, além dos benefícios para o meio ambiente. A moderação ficará a cargo de Ricardo Voltolini, CEO e fundador da consultoria

Balança comercial: alumínio registra superávit no primeiro semestre de 2021

De acordo com a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), a balança comercial do setor no primeiro semestre de 2021 registrou superávit de US$ 623 milhões (valor FOB, sigla em inglês para designar o frete em que a responsabilidade pelo transporte da mercadoria é do cliente). O resultado positivo se deve, principalmente, às exportações de alumina

Rolar para cima