Ovidias-chocolate-in-Ball-Cans-JPEG

Sabor na lata

Estamos acostumados a encontrar latas de alumínio para bebidas nos supermercados. Latas de alumínio para bebidas nos supermercados já é rotina: cervejas, refrigerantes, chás, cafés e demais opções tornaram-se comuns para os consumidores. Mas, a marca belga de chocolates premium Ovidias decidiu tornar as coisas mais interessantes ou, por que não, mais gostosas: latinhas recheadas de chocolate. Em parceria com a produtora internacional de latas de alumínio Ball, a proposta é apresentar ao consumidor seus bombons finos neste tipo de formato.

Em nota oficial no site, o gerente de marketing da Ovidias justificou a escolha da nova embalagem: “Decidimos partir para o formato da lata de alumínio quando nosso fundador se inspirou ao ver petiscos e bebidas, no mini-bar de um hotel, que eram servidas dessa forma. Fizemos então uma pesquisa sobre as vantagens e entramos em contato com a Ball. Com uma colaboração muito próxima entre nós, conseguimos atingir um produto único”.

As propriedades do alumínio são ideais para preservar os chocolates finos da maneira necessária. A embalagem preserva o produto e suas características como sabor e consistência, além de garantir maior shelf-life, protegendo o produto da oxidação e umidade. Os chocolates são embalados individualmente e colocados na lata, que recebe uma pequena quantidade de nitrogênio, que protege o chocolate no transporte.

Arjen van Zurk, gerente de marketing da Ball, celebra o interesse. Através da nota oficial da Ovidias, ele declarou que “as vantagens da lata para bebidas são claras: qualidade e consistência na entrega do produto, flexibilidade e potencial para branding, além dos benefícios ambientais. O interesse fora do setor reafirma a qualidade da embalagem”.

Os chocolates em latas de alumínio, da Ovidias, estão disponíveis em diversas embalagens, são comercializados globalmente e podem ser adquiridos pelo e-commerce da marca.

Veja também:

Ambev doará lucro das vendas de água no carnaval em SP e no RJ

A Ambev anunciou que, durante o carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro, o lucro das vendas da água mineral AMA será 100% destinado para financiar projetos de auxílio a pessoas carentes, como a construção de cisternas para armazenar água ou a instalação de sistemas de abastecimento em comunidades. Segundo a empresa, desde o

Campinas proíbe copos e garrafas de vidro nos blocos de carnaval

Para garantir a segurança e a integridade física dos foliões durante o carnaval, a prefeitura de Campinas (SP) traz uma série de orientações para a realização do evento, por meio do Decreto nº 20.727, publicado no dia 11 de fevereiro. Segundo a legislação, fica proibida a entrada de copos ou garrafas de vidro, com bebidas

MRN amplia projeto e garante estudo a alunos em comunidades do Pará

Jovens das comunidades do Alto Trombetas II, localizada na cidade de Oriximiná, Oeste do Pará, cursarão o Ensino Médio com a expansão do Projeto de Apoio à Educação Básica que a Mineração Rio Norte (MRN) mantém com as comunidades quilombolas vizinhas da empresa. “O projeto oferece escola com condições reais de participação desses alunos, para que

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu