Home

MRN lança site mais atrativo e de navegação intuitiva

Novo canal de comunicação inclui novas seções para questões prioritárias e de diversidade

A Mineração Rio do Norte (MRN), produtora de bauxita com operações no distrito de Porto Trombetas, Oriximiná (PA), acaba de colocar no ar seu novo site, mantendo o endereço eletrônico (www.mrn.com.br), mas com uma proposta moderna e navegação ágil e intuitiva para o público-alvo.

“O lançamento faz parte do momento de transformação digital que estamos promovendo na comunicação da MRN em 2021, o que inclui o uso de outras plataformas tecnológicas para tornar ainda mais transparentes, ágeis e interativos nossos canais de comunicação externos e internos”, afirma Karen Gatti, gerente de Comunicação da companhia.

Dentre as novidades de conteúdo estão as seções sobre “Diversidade & Inclusão” e as iniciativas da MRN para tornar o ambiente de trabalho cada dia mais plural. Além disso, será possível ter uma visão mais abrangente do compromisso socioambiental da empresa e seus projetos com as comunidades vizinhas, incluindo, entre outros temas, informações sobre a bauxita e seu processo de beneficiamento, e como a atividade mineral gera retornos positivos à região.

“O site é o nosso canal de comunicação mais completo sobre a MRN. Destacamos a renovação e inclusão de seções porque são questões prioritárias, que mostram o protagonismo dos empregados e dos parceiros, como comunidades e fornecedores, que contribuem para o desenvolvimento sustentável da companhia”, destaca a gerente de Comunicação.

O novo canal ainda concentra informações atualizadas sobre a MRN, seja por meio da integração com suas principais redes sociais, ou pela seção ‘Notícias’, que traz as últimas novidades e hospeda press releases para a imprensa.

Veja também:

Indústria do alumínio mantém operações na fase vermelha em São Paulo

Por conta das medidas mais rigorosas anunciadas pelo Governo do Estado de São Paulo para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus, a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) divulgou um parecer sobre a manutenção das atividades no período. Segundo análise dos atos normativos do ‘Plano São Paulo’, a indústria do alumínio pode funcionar normalmente

Instituto Alcoa abre inscrições para ações de apoio a projetos locais

Anualmente, o Instituto Alcoa desenvolve o Programa de Apoio a Projetos Locais. O objetivo é colaborar com iniciativas de organizações da sociedade civil ou do poder público voltadas as áreas de educação e de geração de trabalho e renda, nas regiões em que a companhia possui suas operações. A edição 2021 já está com inscrições

Termomecanica passará a produzir vergalhões de alumínio

Apesar da pandemia da Covid-19, a perspectiva da Termomecanica é de crescimento em novos mercados no Brasil e de aumento das exportações neste ano. A partir do segundo semestre, a empresa iniciará a fabricação de vergalhões de alumínio e o desenvolvimento de ligas especiais, para atender principalmente a indústria elétrica. “Acreditamos que os indicadores industriais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima