Home

MRN lança site mais atrativo e de navegação intuitiva

Novo canal de comunicação inclui novas seções para questões prioritárias e de diversidade

A Mineração Rio do Norte (MRN), produtora de bauxita com operações no distrito de Porto Trombetas, Oriximiná (PA), acaba de colocar no ar seu novo site, mantendo o endereço eletrônico (www.mrn.com.br), mas com uma proposta moderna e navegação ágil e intuitiva para o público-alvo.

“O lançamento faz parte do momento de transformação digital que estamos promovendo na comunicação da MRN em 2021, o que inclui o uso de outras plataformas tecnológicas para tornar ainda mais transparentes, ágeis e interativos nossos canais de comunicação externos e internos”, afirma Karen Gatti, gerente de Comunicação da companhia.

Dentre as novidades de conteúdo estão as seções sobre “Diversidade & Inclusão” e as iniciativas da MRN para tornar o ambiente de trabalho cada dia mais plural. Além disso, será possível ter uma visão mais abrangente do compromisso socioambiental da empresa e seus projetos com as comunidades vizinhas, incluindo, entre outros temas, informações sobre a bauxita e seu processo de beneficiamento, e como a atividade mineral gera retornos positivos à região.

“O site é o nosso canal de comunicação mais completo sobre a MRN. Destacamos a renovação e inclusão de seções porque são questões prioritárias, que mostram o protagonismo dos empregados e dos parceiros, como comunidades e fornecedores, que contribuem para o desenvolvimento sustentável da companhia”, destaca a gerente de Comunicação.

O novo canal ainda concentra informações atualizadas sobre a MRN, seja por meio da integração com suas principais redes sociais, ou pela seção ‘Notícias’, que traz as últimas novidades e hospeda press releases para a imprensa.

Veja também:

Hydro Rein e Albras celebram operação das usinas solares em Paracatu (MG)

A divisão de energia renovável da Hydro, a Atlas Renewable Energy (Hydro Rein), e a Albras anunciaram no início de abril que começaram a operação das usinas solares fotovoltaicas de Boa Sorte, localizadas em Paracatu (MG). O complexo, formado por diversos projetos, vai fornecer energia limpa para a Albras, representando, aproximadamente, 12% da demanda energética

Programa Cultivando a Mata Atlântica, da Alcoa, completa uma década de educação ambiental

O Programa Cultivando a Mata Atlântica, conduzido pela Alcoa Poços de Caldas em colaboração com a Secretaria Municipal de Educação, Superintendência Regional de Ensino de Poços de Caldas e Fundação Jardim Botânico, celebra uma década de existência em 2024. Ao longo desses dez anos, aproximadamente, 2.500 estudantes do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental

MRN reafirma compromisso com a sustentabilidade ao renovar certificações ASI

Mediante uma auditoria independente conduzida pelo Bureau Veritas Certification (BVC), organismo internacional de certificação, a Mineração Rio do Norte renovou suas certificações da Aluminium Stewardship Initiative (ASI) nos padrões de Desempenho e Cadeia de Custódia (CoC), reafirmando as práticas de gestão da empresa alinhadas aos princípios ESG (ambiental, social e de governança). A certificação ASI

Rolar para cima
Rolar para cima