native (1)

Linha Native One de café expresso ganha novas cápsulas de alumínio

Marca também investe em embalagens mais práticas, compactas e sustentáveis

A Native renovou a linha de café expresso orgânico Native One e oferece agora cápsulas de alumínio 100% recicláveis, com cores que diferenciam o sabor das intensidades disponíveis. Os produtos também receberam embalagens herméticas, as quais, segundo a fabricante, garantem a qualidade e as características do café durante todo o período de validade (shelf life).

De acordo com a marca, essas embalagens são mais práticas e possuem fechos que facilitam o armazenamento. Apesar de comportarem a mesma quantidade de café, elas também ficaram menores e mais sustentáveis, pois o filme plástico, que antes envolvia as cinco cápsulas, foi eliminado.

A Native passa a disponibilizar as três variações de café arábica (Intenso, Original e Select) em displays com cinco cartuchos, contendo dez cápsulas cada. O formato atende os diversos tipos de varejo, pois o tamanho facilita a exposição nos diferentes formatos de prateleiras dos pontos de venda.

Veja também:

Ambev inaugura sua primeira fábrica de latas no Brasil

A Ambev iniciou a operação de uma fábrica de latas de alumínio em Sete Lagoas (MG), com capacidade de produção de 1,5 bilhão de unidades desta embalagem por ano. A companhia busca atender o aumento exponencial do consumo de bebidas enlatadas causado pela pandemia da Covid-19 no mundo todo. “Há um ano, quando começamos a

Nespresso anuncia meta de se tornar neutra em carbono até 2022

A Nespresso divulgou o objetivo global de compensar as emissões de CO2 da sua cadeia de suprimentos e do ciclo de vida do produto até 2022. Segundo a companhia, tudo que for produzido ou comercializado será calculado em créditos de carbono e os impactos ambientais gerados pela atividade industrial serão minimizados totalmente, garantindo a sustentabilidade

Lata da cerveja Devassa ganha nova identidade visual

A cerveja Devassa – do Grupo Heineken no Brasil – está colocando na praça uma nova embalagem para as versões em lata de alumínio (269, 350 e 473 ml). A identidade visual, criada em parceria com a agência de design CBA B+G, apresenta um conceito clean e minimalista. Segundo a marca, a mudança segue o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu