Utam (1)

Grupo Utam apresenta novos cafés em cápsulas de alumínio

As embalagens vêm chanceladas pelo rótulo de edição especial e limitada

O Grupo Utam, pioneiro na produção das primeiras monodoses compatíveis com o sistema Nespresso no varejo do país, lançou mais dois blends no mercado nacional para a sua linha de cafés especiais: o Utam Gourmet Nero e Utam Uno D´oro. Os produtos são disponibilizados em cápsulas de alumínio, que podem ser infinitamente recicladas.

“Temos observado o comportamento de nossos consumidores e, por meio de pesquisas e levantamentos executados, projetamos uma cartela de blends para todos os tipos de gostos e expectativas. A meta do grupo é aprimorar de forma contínua o portfólio, para que as pessoas tenham cada vez novas experiências com sabores e aromas de cafés especiais”, explica Ana Carolina Soares de Carvalho, diretora-executiva do Grupo Utam.

Segundo a companhia, as embalagens vêm chanceladas pelo rótulo de edição especial e limitada. O Utam Gourmet Nero conta com um blend exclusivo de grãos 100% arábica, aromatizado naturalmente com sabor chocolate.

Já o Utam Uno D’oro serve um café formado por grãos arábicos selecionados e torrados com cuidado, resultando em uma bebida adocicada e suave. O produto é disponibilizado em lata com 25 cápsulas.

Veja também:

Recicla Latas completa um ano de atividades no país

Criada pela Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) e a Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) em 20 de julho de 2021, a Recicla Latas – entidade gestora voltada ao aperfeiçoamento do sistema de logística reversa de latas para bebidas no país – completou um ano de atividades. Nesse período, a Recicla Latas

Destilaria argentina lança gin tônica em garrafa de alumínio

O gin tônica da destilaria argentina Aconcagua agora está disponível em garrafa de alumínio, de 355 ml, produzida pela Trivium Packaging. O design da embalagem metálica traz a silhueta inconfundível da montanha mais alta das Américas, o monte Aconcágua, na Cordilheira dos Andes. A demanda por esse tipo de embalagem se deve às inúmeras vantagens:

Canpack anuncia nova fábrica de latas de alumínio em Poços de Caldas (MG)

A companhia polonesa Canpack investirá R$ 710 milhões na construção de uma nova fábrica para a produção de latas de alumínio em Poços de Caldas (MG). A planta terá capacidade total de 1,3 bilhão de unidades por ano. O início das obras está previsto para o último trimestre de 2022 e a operação deve ter

Rolar para cima