Utam (1)

Grupo Utam apresenta novos cafés em cápsulas de alumínio

As embalagens vêm chanceladas pelo rótulo de edição especial e limitada

O Grupo Utam, pioneiro na produção das primeiras monodoses compatíveis com o sistema Nespresso no varejo do país, lançou mais dois blends no mercado nacional para a sua linha de cafés especiais: o Utam Gourmet Nero e Utam Uno D´oro. Os produtos são disponibilizados em cápsulas de alumínio, que podem ser infinitamente recicladas.

“Temos observado o comportamento de nossos consumidores e, por meio de pesquisas e levantamentos executados, projetamos uma cartela de blends para todos os tipos de gostos e expectativas. A meta do grupo é aprimorar de forma contínua o portfólio, para que as pessoas tenham cada vez novas experiências com sabores e aromas de cafés especiais”, explica Ana Carolina Soares de Carvalho, diretora-executiva do Grupo Utam.

Segundo a companhia, as embalagens vêm chanceladas pelo rótulo de edição especial e limitada. O Utam Gourmet Nero conta com um blend exclusivo de grãos 100% arábica, aromatizado naturalmente com sabor chocolate.

Já o Utam Uno D’oro serve um café formado por grãos arábicos selecionados e torrados com cuidado, resultando em uma bebida adocicada e suave. O produto é disponibilizado em lata com 25 cápsulas.

Veja também:

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Minalba coloca texto em braille em 100% das suas latas de alumínio de água mineral

No mês de fevereiro, todas as latas de alumínio do portfólio de água mineral da Minalba Brasil, empresa de bebidas pertencente ao Grupo Edson Queiroz (GEQ), passaram a apresentar inscrições em braille nas tampas. A ação, parte da campanha #LataPraTodosVerem, tem como objetivo reforçar a estratégia ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance)

Rolar para cima
Rolar para cima