Vibra

Evino lança marca de vinho em lata no mercado nacional

Vibra! disponibiliza quatro versões da bebida na embalagem de 269 ml

Tendência no mercado, o vinho em lata tem ganhado novos adeptos no Brasil, principalmente das marcas que querem conversar com o público jovem. Atenta a esse mercado, a Evino – um dos principais e-commerces do setor – anunciou sua primeira marca própria, a Vibra!, que oferece aos consumidores as opções de vinhos tinto, rosé, branco e espumante na latinha de 269 ml.

“Vimos a oportunidade de trazer essa criação exclusiva para nosso portfólio devido ao ótimo resultado que tivemos quanto à aceitação de vinhos brasileiros pelos nossos consumidores nos últimos meses”, comenta Eduardo Souza, CMO da empresa.

A novidade já está disponível no site da Evino, ao custo de R$ 12,90 a unidade. A produção, terceirizada para a Vinícola Góes, é gerada a partir das seguintes uvas: cabernet sauvignon (tinto), lorena (branco) e prosecco (espumante). Na versão rosé, é utilizada a mistura dessas uvas.  

Veja também:

Tetra Pak viabiliza oferta de água em embalagem cartonada

Para diversificar o portfólio de alimentos e bebidas distribuídas em embalagens cartonadas no Brasil, a Tetra Pak chega ao mercado de água. A partir de testes feitos ao lado de parceiros, já está previsto o lançamento de três marcas no Brasil: A9, Água na Caixa e Simply Water. A expectativa é de que os produtos

CBA e Ball abordam processos de reciclagem em fórum de embalagens

O Fórum Embalagem e Sustentabilidade 2020 – realizado na última quinta-feira (8/10) pelo Instituto de Embalagens com transmissão ao vivo pela Internet – discutiu o conceito de economia circular. Na ocasião, foram apresentadas iniciativas que visam à redução do impacto ambiental sob essa perspectiva. As soluções com alumínio, infinitamente recicláveis, foram destacadas pela Companhia Brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu