Vibra

Evino lança marca de vinho em lata no mercado nacional

Vibra! disponibiliza quatro versões da bebida na embalagem de 269 ml

Tendência no mercado, o vinho em lata tem ganhado novos adeptos no Brasil, principalmente das marcas que querem conversar com o público jovem. Atenta a esse mercado, a Evino – um dos principais e-commerces do setor – anunciou sua primeira marca própria, a Vibra!, que oferece aos consumidores as opções de vinhos tinto, rosé, branco e espumante na latinha de 269 ml.

“Vimos a oportunidade de trazer essa criação exclusiva para nosso portfólio devido ao ótimo resultado que tivemos quanto à aceitação de vinhos brasileiros pelos nossos consumidores nos últimos meses”, comenta Eduardo Souza, CMO da empresa.

A novidade já está disponível no site da Evino, ao custo de R$ 12,90 a unidade. A produção, terceirizada para a Vinícola Góes, é gerada a partir das seguintes uvas: cabernet sauvignon (tinto), lorena (branco) e prosecco (espumante). Na versão rosé, é utilizada a mistura dessas uvas.  

Veja também:

Henkel prevê crescimento das vendas para a indústria de latas de alumínio

Multinacional alemã que atua desde 1955 no Brasil, a Henkel está otimista com a área de negócios da divisão de Tecnologias em Adesivo. O setor atende a cadeia produtiva de latas de alumínio com uma variedade de soluções — desde as bobinas do metal até o produto acabado. Considerando o impacto da pandemia da Covid-19,

Embalagens de alumínio: setor projeta crescimento ponderado para 2021

A cadeia produtiva de embalagens de alumínio sofreu o forte impacto da paralisação do país em março do ano passado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Em função do cenário adverso, o comportamento do consumidor foi de retração, o que impactou o resultado do mercado em 2020, assim como ocorreu em outros setores industriais.

Crown Embalagens investe em nova fábrica em Uberaba (MG)

A Crown Embalagens anunciou que pretende instalar uma nova unidade em Uberaba (MG), conforme divulgou o portal Foodbev media. A fábrica terá capacidade de produção de 2,4 bilhões de latas de alumínio para bebidas por ano e deve gerar mais de 100 empregos diretos. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2022. “O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima