spray-e1584036676592-omh06qafacgubbpdvik5l1qqkyv1qsgjakkstftxu0 (1)

De olho no mercado de aerossol, Ball Corporation compra a Tubex no Brasil

Com investimento de 80 milhões de dólares, companhia aumenta participação no setor de embalagens de alumínio

A Ball Corporation fechou contrato no valor de 80 milhões de dólares para a aquisição da Tubex Indústria e Comércio de Embalagens, além de um possível earn-out (parcela do pagamento relacionada a lucros futuros).

Com isso, a empresa adquire uma fábrica em São Paulo com oito linhas de latas de alumínio para aerossol voltadas ao setor de cuidados pessoais. A planta emprega cerca de 300 funcionários e atende a clientes locais e globais.

“Esse investimento nos permite expandir o alcance geográfico e atender um mercado em crescimento como um dos principais fornecedores de embalagens de alumínio para aerossol do Brasil”, afirmou John A. Hayes, CEO da Ball.

Veja também:

Novelis reforça atuação sustentável com a Liga da Reciclagem

Conteúdo oferecido pela Novelis, patrocinadora premium do portal Revista Alumínio A reciclagem é importante para o meio ambiente e a economia. A atividade ajuda a preservar os recursos naturais e evita o descarte de matérias primas recicláveis em aterros. Além disso, fomenta o empreendedorismo e gera renda para milhares de brasileiros, funcionando como um instrumento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu