Capa latas

Ball transfere operação para São José dos Campos (SP)

Agora empresa soma mais de 500 empregos diretos no Vale do Paraíba

Com foco na sustentabilidade do negócio e na proximidade dos clientes, a Ball transferiu a sede sul-americana, que estava localizada no Rio de Janeiro (RJ), para São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba (SP). Com isso, a fabricante de embalagens de alumínio passa a contar com mais de 500 empregos diretos e 600 indiretos na região.

Desde 2018, a Ball já possui um centro de serviços compartilhados (Global Business Services) na cidade, além de uma planta de latas no município vizinho, em Jacareí (SP), unidade que abriga ainda o maior centro de design de latas do mundo.

A companhia pretende contribuir com os esforços de inovação da região, que se destaca pelo pioneirismo no desenvolvimento de novas tecnologias, além de assumir o compromisso com as comunidades do entorno, a partir de investimentos em projetos locais, tais como o patrocínio ao São José Basketball – time que disputa o NBB, liga brasileira de basquete masculino — e o apoio ao projeto Robótica e Cidadania, do Instituto Alpha Lumen.

Veja também:

Ambev inaugura sua primeira fábrica de latas no Brasil

A Ambev iniciou a operação de uma fábrica de latas de alumínio em Sete Lagoas (MG), com capacidade de produção de 1,5 bilhão de unidades desta embalagem por ano. A companhia busca atender o aumento exponencial do consumo de bebidas enlatadas causado pela pandemia da Covid-19 no mundo todo. “Há um ano, quando começamos a

Nespresso anuncia meta de se tornar neutra em carbono até 2022

A Nespresso divulgou o objetivo global de compensar as emissões de CO2 da sua cadeia de suprimentos e do ciclo de vida do produto até 2022. Segundo a companhia, tudo que for produzido ou comercializado será calculado em créditos de carbono e os impactos ambientais gerados pela atividade industrial serão minimizados totalmente, garantindo a sustentabilidade

Lata da cerveja Devassa ganha nova identidade visual

A cerveja Devassa – do Grupo Heineken no Brasil – está colocando na praça uma nova embalagem para as versões em lata de alumínio (269, 350 e 473 ml). A identidade visual, criada em parceria com a agência de design CBA B+G, apresenta um conceito clean e minimalista. Segundo a marca, a mudança segue o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu