WhatsApp Image 2020-10-28 at 17.47.00

Ball e sommelier José Padilha promovem lives sobre bebidas em lata

Encontros terão a participação de executivos e especialistas do mercado

O movimento Vai de Lata, criado pela Ball Corporation, uniu-se ao sommelier José Padilha para promover uma série de lives sobre bebidas em lata, novas categorias e inovações que estão chegando ao mercado.

Transmitidos por meio do Instagram de Padilha, os encontros tiveram início na última terça-feira, dia 27 de outubro, sempre com transmissão às terças-feiras, a partir das 18 horas. Para a primeira live, o convidado foi Leonardo Atherino, Co-founder e Co-CEO da Vivant Wines, produtora de vinhos em lata que conquistou a medalha de prata na Paris Wine Cup 2020 com o vinho branco.

Veja a programação completa:

  • 27-10 – Leonardo Atherino, Co-founder e Co-CEO da Vivant Wines
  • 03-11 – Hugo Magalhães, gerente de Marketing e Inovação da Ball Corporation
  • 10-11 – Diego Arrebola, sommelier e criador dos vinhos Arya 
  • 17-11 – Bárbara Buzin, diretora de Produção da Cervejaria Noi
  • 24-11 – Gabriel da Muda, músico de destaque e frequentador de bares e restaurantes no Brasil e exterior.
  • 01-2 – Marcella Sobral, jornalista do setor de gastronomia e bartender, ligada ao universo da coquetelaria

Veja também:

Como Termo assinado entre setor do alumínio e governo deve aprimorar a reciclagem de latinhas no Brasil?

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) e o Ministério do Meio Ambiente (MMA) firmaram, no início de novembro, o Termo de Compromisso da Logística Reversa das Latas de Alumínio para Bebidas. Em cumprimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), o dispositivo traz diversas ações para melhorar o já consolidado

Crown Embalagens investe R$ 300 milhões na ampliação da fábrica de Goiás

A Crown Embalagens anunciou a expansão de sua sexta unidade industrial no país, localizada em Rio Verde (GO), cuja inauguração ocorreu no final de 2019. Com um investimento de R$ 300 milhões, a companhia pretende instalar uma segunda linha de produção de latas de alumínio no local, com previsão de conclusão em 2021 e que

Tetra Pak aposta em realidade aumentada nas embalagens cartonadas

A transformação digital impulsionou a Tetra Pak a desenvolver embalagens cartonadas “conectadas”. Nos últimos anos, a companhia tem apostado em realidade aumentada e no modelo ad on pack — quando informações adicionais são inseridas nas laterais das caixinhas — para se comunicar de maneira online com os consumidores. Nesse sentido, a empresa lançou recentemente duas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu