A cerveja Devassa – do Grupo Heineken no Brasil – está colocando na praça uma nova embalagem para as versões em lata de alumínio (269, 350 e 473 ml). A identidade visual, criada em parceria com a agência de design CBA B+G, apresenta um conceito clean e minimalista.
Segundo a marca, a mudança segue o posicionamento “Tropical Transforma”, lançado no ano passado. O novo logo abriu espaço para a representação gráfica que faz referência à cevada, substituindo o antigo coqueiro.
“O tropical se manifesta no espírito criativo do brasileiro, na música, na dança, na arte e até no frescor da cerveja. Também nos inspiramos nesses traços de brasilidade nas diferentes formas de comunicação, incluindo as nossas embalagens, que são um ponto de contato direto com os consumidores. A naturalidade das linhas dessa nova identidade é um paralelo com os ingredientes naturais da nossa receita”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de Marketing da marca.
O produto estará disponível nos principais pontos de venda do País ainda no mês de setembro. Até o final do ano, as demais embalagens (garrafas 300, 600, 1 litro e long neck) também estarão disponíveis com a nova identidade visual.