Devassa (1)

Lata da cerveja Devassa ganha nova identidade visual

Embalagem tem design clean e faz referência à cevada

A cerveja Devassa – do Grupo Heineken no Brasil – está colocando na praça uma nova embalagem para as versões em lata de alumínio (269, 350 e 473 ml). A identidade visual, criada em parceria com a agência de design CBA B+G, apresenta um conceito clean e minimalista.

Segundo a marca, a mudança segue o posicionamento “Tropical Transforma”, lançado no ano passado. O novo logo abriu espaço para a representação gráfica que faz referência à cevada, substituindo o antigo coqueiro.

“O tropical se manifesta no espírito criativo do brasileiro, na música, na dança, na arte e até no frescor da cerveja. Também nos inspiramos nesses traços de brasilidade nas diferentes formas de comunicação, incluindo as nossas embalagens, que são um ponto de contato direto com os consumidores. A naturalidade das linhas dessa nova identidade é um paralelo com os ingredientes naturais da nossa receita”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de Marketing da marca. 

O produto estará disponível nos principais pontos de venda do País ainda no mês de setembro. Até o final do ano, as demais embalagens (garrafas 300, 600, 1 litro e long neck) também estarão disponíveis com a nova identidade visual. 

Veja também:

Ambev inaugura sua primeira fábrica de latas no Brasil

A Ambev iniciou a operação de uma fábrica de latas de alumínio em Sete Lagoas (MG), com capacidade de produção de 1,5 bilhão de unidades desta embalagem por ano. A companhia busca atender o aumento exponencial do consumo de bebidas enlatadas causado pela pandemia da Covid-19 no mundo todo. “Há um ano, quando começamos a

Nespresso anuncia meta de se tornar neutra em carbono até 2022

A Nespresso divulgou o objetivo global de compensar as emissões de CO2 da sua cadeia de suprimentos e do ciclo de vida do produto até 2022. Segundo a companhia, tudo que for produzido ou comercializado será calculado em créditos de carbono e os impactos ambientais gerados pela atividade industrial serão minimizados totalmente, garantindo a sustentabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu