Devassa (1)

Lata da cerveja Devassa ganha nova identidade visual

Embalagem tem design clean e faz referência à cevada

A cerveja Devassa – do Grupo Heineken no Brasil – está colocando na praça uma nova embalagem para as versões em lata de alumínio (269, 350 e 473 ml). A identidade visual, criada em parceria com a agência de design CBA B+G, apresenta um conceito clean e minimalista.

Segundo a marca, a mudança segue o posicionamento “Tropical Transforma”, lançado no ano passado. O novo logo abriu espaço para a representação gráfica que faz referência à cevada, substituindo o antigo coqueiro.

“O tropical se manifesta no espírito criativo do brasileiro, na música, na dança, na arte e até no frescor da cerveja. Também nos inspiramos nesses traços de brasilidade nas diferentes formas de comunicação, incluindo as nossas embalagens, que são um ponto de contato direto com os consumidores. A naturalidade das linhas dessa nova identidade é um paralelo com os ingredientes naturais da nossa receita”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de Marketing da marca. 

O produto estará disponível nos principais pontos de venda do País ainda no mês de setembro. Até o final do ano, as demais embalagens (garrafas 300, 600, 1 litro e long neck) também estarão disponíveis com a nova identidade visual. 

Veja também:

Tecnologia Dynamark permite a impressão personalizada em lata de alumínio

A Dynamark, solução introduzida no mercado em 2012 pela fabricante de latas de alumínio para bebidas Ball, torna possível a customização de rótulos, com a impressão de até 24 artes diferentes por palete. E foi essa tecnologia que possibilitou a realização da campanha “Marca na Lata”, do Guaraná Antarctica em parceria com a agência Soko.

Programa de reciclagem de cápsulas de alumínio da Nespresso completa 10 anos

A Nespresso, empresa que atua no segmento de cafés porcionados, está comemorando 10 anos do programa de reciclagem de cápsulas de alumínio. Atualmente, as embalagens usadas pelos consumidores são enviadas para o centro de reciclagem da companhia, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, local onde é a feita a separação dos resíduos, sem o uso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima