Fauze-Villatoro (1)

Ball Corporation tem novo presidente para a divisão de Latas para Bebidas

Fauze Villatoro assume o cargo no lugar de Carlos Pires

A divisão de Latas para Bebidas na América do Sul da Ball Corporation conta com novo presidente. Fauze Villatoro assumirá o posto em setembro, no lugar de Carlos Pires, executivo que encerra seu ciclo na empresa, onde permaneceu os últimos cinco anos na função.

“A Ball vem crescendo e se expandindo nos últimos anos a partir do aumento da demanda por latas de alumínio. Cada vez mais pessoas estão percebendo que essa embalagem é a solução mais sustentável para a cadeia de bebidas. Estou muito grato pela oportunidade de contribuir ainda mais para agregar valor ao mercado e garantir que estamos avançando e inovando, enquanto fazemos a coisa certa para o negócio, as pessoas, os clientes, a comunidade e o planeta”, declara o novo dirigente.

Graduado em Engenharia Mecânica, pós-graduado em Engenharia de Produção, com MBA em Finanças Coorporativas e Black Belt pela metodologia Six Sigma, Villatoro começou como trainee da Ball em 2002, deixou a empresa e retornou em 2007, ocupando vários cargos de liderança nos anos seguintes. Desde 2020, é vice-presidente Comercial da divisão de Latas para Bebidas na América do Sul, liderando as atividades relacionadas às contas regionais nos quatro mercados — Brasil, Chile, Argentina e Paraguai.

 

Veja também:

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Rolar para cima
Rolar para cima