Fauze-Villatoro (1)

Ball Corporation tem novo presidente para a divisão de Latas para Bebidas

Fauze Villatoro assume o cargo no lugar de Carlos Pires

A divisão de Latas para Bebidas na América do Sul da Ball Corporation conta com novo presidente. Fauze Villatoro assumirá o posto em setembro, no lugar de Carlos Pires, executivo que encerra seu ciclo na empresa, onde permaneceu os últimos cinco anos na função.

“A Ball vem crescendo e se expandindo nos últimos anos a partir do aumento da demanda por latas de alumínio. Cada vez mais pessoas estão percebendo que essa embalagem é a solução mais sustentável para a cadeia de bebidas. Estou muito grato pela oportunidade de contribuir ainda mais para agregar valor ao mercado e garantir que estamos avançando e inovando, enquanto fazemos a coisa certa para o negócio, as pessoas, os clientes, a comunidade e o planeta”, declara o novo dirigente.

Graduado em Engenharia Mecânica, pós-graduado em Engenharia de Produção, com MBA em Finanças Coorporativas e Black Belt pela metodologia Six Sigma, Villatoro começou como trainee da Ball em 2002, deixou a empresa e retornou em 2007, ocupando vários cargos de liderança nos anos seguintes. Desde 2020, é vice-presidente Comercial da divisão de Latas para Bebidas na América do Sul, liderando as atividades relacionadas às contas regionais nos quatro mercados — Brasil, Chile, Argentina e Paraguai.

 

Veja também:

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Minalba coloca texto em braille em 100% das suas latas de alumínio de água mineral

No mês de fevereiro, todas as latas de alumínio do portfólio de água mineral da Minalba Brasil, empresa de bebidas pertencente ao Grupo Edson Queiroz (GEQ), passaram a apresentar inscrições em braille nas tampas. A ação, parte da campanha #LataPraTodosVerem, tem como objetivo reforçar a estratégia ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Governance)

Rolar para cima
Rolar para cima