Cappuccino 3Corações (2)

3Corações traz ao Brasil tecnologia com alumínio para vedação de embalagens

Selo abre-fácil está integrado às embalagens de plástico do cappuccino

A marca 3Corações apresenta a tecnologia Bonded Aluminum to Plastic (BAP), desenvolvida pela Aptar, para as embalagens do cappuccino de 200 e 400 g. Na prática, um selo de vedação abre-fácil de alumínio é soldado ao plástico da tampa e, em seguida, ao próprio frasco. O processo garante melhor conservação do produto.

Além disso, a nova embalagem ficou mais larga e foi retirada a rosca do frasco, facilitando o acesso do consumidor ao alimento. Agora a tampa traz um sistema de fechamento flip-top.

“Conseguimos desenvolver uma solução totalmente customizada, que trouxe maior conveniência ao consumidor final. Mantivemos os elementos clássicos da marca, como a cor, a base de layout e o formato de coração”, explica Gisele Sousa, presidente da Aptar Food + Beverage para a América Latina.

Veja também:

Henkel prevê crescimento das vendas para a indústria de latas de alumínio

Multinacional alemã que atua desde 1955 no Brasil, a Henkel está otimista com a área de negócios da divisão de Tecnologias em Adesivo. O setor atende a cadeia produtiva de latas de alumínio com uma variedade de soluções — desde as bobinas do metal até o produto acabado. Considerando o impacto da pandemia da Covid-19,

Embalagens de alumínio: setor projeta crescimento ponderado para 2021

A cadeia produtiva de embalagens de alumínio sofreu o forte impacto da paralisação do país em março do ano passado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Em função do cenário adverso, o comportamento do consumidor foi de retração, o que impactou o resultado do mercado em 2020, assim como ocorreu em outros setores industriais.

Crown Embalagens investe em nova fábrica em Uberaba (MG)

A Crown Embalagens anunciou que pretende instalar uma nova unidade em Uberaba (MG), conforme divulgou o portal Foodbev media. A fábrica terá capacidade de produção de 2,4 bilhões de latas de alumínio para bebidas por ano e deve gerar mais de 100 empregos diretos. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2022. “O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima