Cappuccino 3Corações (2)

3Corações traz ao Brasil tecnologia com alumínio para vedação de embalagens

Selo abre-fácil está integrado às embalagens de plástico do cappuccino

A marca 3Corações apresenta a tecnologia Bonded Aluminum to Plastic (BAP), desenvolvida pela Aptar, para as embalagens do cappuccino de 200 e 400 g. Na prática, um selo de vedação abre-fácil de alumínio é soldado ao plástico da tampa e, em seguida, ao próprio frasco. O processo garante melhor conservação do produto.

Além disso, a nova embalagem ficou mais larga e foi retirada a rosca do frasco, facilitando o acesso do consumidor ao alimento. Agora a tampa traz um sistema de fechamento flip-top.

“Conseguimos desenvolver uma solução totalmente customizada, que trouxe maior conveniência ao consumidor final. Mantivemos os elementos clássicos da marca, como a cor, a base de layout e o formato de coração”, explica Gisele Sousa, presidente da Aptar Food + Beverage para a América Latina.

Veja também:

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Café Evolutto e Prima Qualità apresentam embalagens de alumínio

Na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), realizada de 20 a 22 de março, em Guaxupé (MG), a Cooxupé, cooperativa cafeeira com mais de 19 mil famílias produtoras cooperadas, apresentou dois lançamentos exclusivos: a versão premium do café Evolutto em embalagem de alumínio e as novas embalagens de alumínio da marca Prima Qualità.

Rolar para cima
Rolar para cima