Cappuccino 3Corações (2)

3Corações traz ao Brasil tecnologia com alumínio para vedação de embalagens

Selo abre-fácil está integrado às embalagens de plástico do cappuccino

A marca 3Corações apresenta a tecnologia Bonded Aluminum to Plastic (BAP), desenvolvida pela Aptar, para as embalagens do cappuccino de 200 e 400 g. Na prática, um selo de vedação abre-fácil de alumínio é soldado ao plástico da tampa e, em seguida, ao próprio frasco. O processo garante melhor conservação do produto.

Além disso, a nova embalagem ficou mais larga e foi retirada a rosca do frasco, facilitando o acesso do consumidor ao alimento. Agora a tampa traz um sistema de fechamento flip-top.

“Conseguimos desenvolver uma solução totalmente customizada, que trouxe maior conveniência ao consumidor final. Mantivemos os elementos clássicos da marca, como a cor, a base de layout e o formato de coração”, explica Gisele Sousa, presidente da Aptar Food + Beverage para a América Latina.

Veja também:

Como Termo assinado entre setor do alumínio e governo deve aprimorar a reciclagem de latinhas no Brasil?

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas) e o Ministério do Meio Ambiente (MMA) firmaram, no início de novembro, o Termo de Compromisso da Logística Reversa das Latas de Alumínio para Bebidas. Em cumprimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), o dispositivo traz diversas ações para melhorar o já consolidado

Crown Embalagens investe R$ 300 milhões na ampliação da fábrica de Goiás

A Crown Embalagens anunciou a expansão de sua sexta unidade industrial no país, localizada em Rio Verde (GO), cuja inauguração ocorreu no final de 2019. Com um investimento de R$ 300 milhões, a companhia pretende instalar uma segunda linha de produção de latas de alumínio no local, com previsão de conclusão em 2021 e que

Tetra Pak aposta em realidade aumentada nas embalagens cartonadas

A transformação digital impulsionou a Tetra Pak a desenvolver embalagens cartonadas “conectadas”. Nos últimos anos, a companhia tem apostado em realidade aumentada e no modelo ad on pack — quando informações adicionais são inseridas nas laterais das caixinhas — para se comunicar de maneira online com os consumidores. Nesse sentido, a empresa lançou recentemente duas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu