Depois de se reposicionar no mercado em junho deste ano, a Prolind lança um novo site para reforçar o propósito de “criar o estado da arte na transformação e distribuição de soluções em alumínio”.
A mudança mantém o legado de 31 anos de história da empresa, fundamentado na solidez, ética, qualidade, nível de serviço e segurança, ao mesmo tempo em que reapresenta cada negócio em que atua: Metais, Refusão, Extrusão e Peças.
Bruno Araújo, gerente Comercial da unidade de Peças, explica que, além de melhorar a experiência dos internautas, a revitalização do site teve um caráter estratégico. As informações foram apuradas de forma a torná-lo um viabilizador de negócios.
“O intuito desde o começo foi aliar as necessidades comerciais às potencialidades da plataforma. Alcançamos uma página que chega mais facilmente ao cliente, entrega de forma assertiva o que somos capazes de fazer e cria facilidades para o cliente chegar até nós”, explica.
Para atingir esses objetivos, confira as mudanças realizadas pela Prolind:
- Leiaute clean e informativo, seguindo a identidade visual da marca, lançada em junho de 2022;
- Páginas adaptadas para serem responsivas, ou seja, com fácil acesso de qualquer dispositivo – e sem perder a qualidade da navegação;
- Posicionamento das quatro unidades de atuação da Prolind, com apresentação de soluções e produtos;
- Facilidade de contato e direcionamento de leads;
- Geração de conteúdo, destaque de notícias e informativos;
- Central com as dúvidas frequentes levantadas pelos visitantes.
Clique aqui e acesse o site da Prolind.
Foto: Divulgação