Prolind_nova_marca

Prolind reposiciona sua marca no mercado

Novo logotipo e elementos gráficos fazem referência às quatro unidades de negócio da empresa

No domingo, 19 de junho, a Prolind anunciou o rebranding de sua marca, com a apresentação do novo logotipo e elementos gráficos que compõe a identidade visual referente às quatro unidades de negócios: Metais, Refusão, Extrusão e Peças.

O projeto, conduzido em parceria com a agência Yuman, foi baseado na modernidade, formalidade e tecnologia, e fundamentado em entrevistas, pesquisas, estudos e posicionamento digital.

“Nossa história é marcada por renovação e tecnologia. Para acompanhar esse movimento, a nova identidade visual evoluiu na medida em que reformulamos nosso posicionamento no mercado”, disse Tiago Morales, diretor da Prolind.

A empresa também divulgou uma declaração pública das intenções, motivações e visão da marca:

“Somos experiência, confiança, eficiência e sustentabilidade. Como o alumínio que moldamos, somos resiliência e presença. Estamos em constante evolução, como tudo que acompanha nossa marca. Agregamos valor e contribuímos para um mundo mais sustentável. Com atuação responsável no presente, construímos um futuro. Estamos presente em tudo, assim como o alumínio. Somos a Prolind.”

Veja também:

MRN e Companhia de Gás do Pará unem forças para explorar gás natural

Com o intuito de aprimorar de forma contínua suas operações rumo a um futuro mais sustentável, a Mineração Rio do Norte (MRN) e a Companhia de Gás do Pará firmaram, em março, um Memorando de Entendimento (MoU) com duração de um ano. O objetivo é avaliar a viabilidade do uso de gás natural nas atividades

CBA promove curso sobre educação ambiental

De 20 a 21 de março, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) organizou o 22º Curso de Atualização em Educação Ambiental em Poços de Caldas e Caldas, em Minas Gerais, e Divinolândia, em São Paulo. A ação, integrante do Programa de Educação Ambiental (PEA), é realizada em parceria com o Instituto Moleque Matreiro visando a

Alcoa oficializa programa Parque de Portas Abertas em Poços de Caldas (MG)

Em 2024, por meio do programa Parque de Portas Abertas (PDPA), a Alcoa Poços de Caldas, em Minas Gerais, pretende fortalecer seus laços com as comunidades de forma oficial. Escolas, organizações e moradores da região que tiverem interesse em conhecer o parque poderão se inscrever no edital da empresa para visitas. Os passeios ocorrem regularmente

Rolar para cima
Rolar para cima