No domingo, 19 de junho, a Prolind anunciou o rebranding de sua marca, com a apresentação do novo logotipo e elementos gráficos que compõe a identidade visual referente às quatro unidades de negócios: Metais, Refusão, Extrusão e Peças.
O projeto, conduzido em parceria com a agência Yuman, foi baseado na modernidade, formalidade e tecnologia, e fundamentado em entrevistas, pesquisas, estudos e posicionamento digital.
“Nossa história é marcada por renovação e tecnologia. Para acompanhar esse movimento, a nova identidade visual evoluiu na medida em que reformulamos nosso posicionamento no mercado”, disse Tiago Morales, diretor da Prolind.
A empresa também divulgou uma declaração pública das intenções, motivações e visão da marca:
“Somos experiência, confiança, eficiência e sustentabilidade. Como o alumínio que moldamos, somos resiliência e presença. Estamos em constante evolução, como tudo que acompanha nossa marca. Agregamos valor e contribuímos para um mundo mais sustentável. Com atuação responsável no presente, construímos um futuro. Estamos presente em tudo, assim como o alumínio. Somos a Prolind.”