Pitu-1024-500

Pitú lança linha ice em lata de alumínio

Bebidas refrescantes estão disponíveis em dois sabores em todo o país

A Pitú, empresa brasileira com 85 anos no mercado de cachaças, lançou a linha de bebidas Ice Remix no Carnaval, nos sabores limão e abacaxi com coco, em latas de alumínio 269 ml.

Com teor alcoólico mais baixo (7%), a novidade integra o portfólio da cachaçaria, com comercialização em todo o Brasil.

A companhia idealizou a bebida de olho na tendência ready-to-drink (pronta para beber, em tradução livre do inglês), que tem conquistado cada vez mais o público interessado em um consumo responsável, saudável, prático e diverso. 

“As ices chegam para nos aproximar ainda mais do público jovem, que está em busca de bebidas mais leves. Elas são vendidas em lata, são super-refrescantes e devem ser consumidas geladas”, afirma Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú.

Foto: Divulgação Pitú

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima