imagem_frasco_augustinus-1024x500

Marca Augustinus Bader possui creme em embalagem de alumínio sustentável

Frasco importado garante ainda que o produto se mantenha fresco mesmo em temperaturas mais altas

O The Light Cream, gel-creme importado da marca alemã Augustinus Bader, está à venda em embalagem de alumínio azul-metálico e totalmente sustentável.

Por seu exterior ser de alumínio e a parte interna, de plástico, a embalagem protege o produto do calor e da luz solar, garantindo que o creme se mantenha fresco mesmo em temperaturas elevadas.

Além disso, o alumínio presente na embalagem é 100% reciclável, o que permite à empresa adotar uma economia circular para os materiais do frasco.

O produto agora está disponível em um tamanho mais acessível, de 30 ml. Ele não é vendido no Brasil, mas pode ser comprado por meio de sites de vendas online como o e-Bay.

Fonte: Site Alcircle.com

Foto: Site Alcircle.com

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima