luminaria_aluminio

Luminária esférica de alumínio é a novidade da marca Eureka

Metal transforma o objeto em uma opção elegante e eficiente para iluminar qualquer espaço

A Eureka, empresa canadense especializada em soluções de iluminação, apresentou ao mercado o Circular Atoll, uma luminária esférica de alumínio.

Os anéis Atoll são luminárias em forma de esfera feitas de extrusões que podem ser penduradas ou instaladas diretamente em uma superfície ou teto. O produto cria uma sinfonia de iluminação impecável em todas as direções com silhueta atraente.

Além disso, o produto oferece uma opção de luminosidade em forma de asa de morcego que garante uma iluminação uniforme no teto, sem criar pontos escuros, independentemente da posição do pendente.

Os pendentes estão disponíveis em sete tamanhos diferentes, variando de 24 a 120 pol de diâmetro, enquanto as montagens de teto têm até 72 pol.

A luminária possui ainda um painel acústico de ruído, além de ser simples de instalar sem a necessidade de ferramentas. E os usuários podem escolher entre catorze cores padrão ou dezesseis cores premium.

Fonte: Site AlCircle.com

Foto: Site AlCircle.com

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima