embalagem_loccitane

L’Occitane lança Bálsamo Solidário embalado com alumínio para promover sustentabilidade

Nova linha de produtos apoia a proteção da biodiversidade por meio de embalagem reciclável

Multinacional francesa de cosméticos, perfumes, spas e cuidados pessoais, a L’Occitane acaba de lançar o Bálsamo Solidário com embalagem de alumínio 100% reciclável. O novo produto atende o compromisso contínuo da empresa com a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente.

Em outras ocasiões, a companhia já utilizou alumínio em seus produtos, como em sua campanha Presente da Natureza, na qual promoveu a importância do uso de embalagens com o metal.

Além de a novidade estar alinhada com os valores da Carta de Limpeza L’Occitane — em virtude de sua composição notável, sendo 99% natural e sem água —, 100% do lucro da venda será destinado para iniciativas de organizações não governamentais.

O produto ainda não chegou ao Brasil, mas pode ser importado pelo próprio e-commerce da marca.

Fonte: Com informações site Alcircle.com

Crédito da imagem de abertura: L’Occitane.com / site Alcircle.com

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima