ABAL_CURSOS_MATERIA

ABAL divulga calendário de cursos e webinars para novembro

Entre as oportunidades de aprendizado do mês estão os treinamentos com foco em tratamento térmico e metalurgia do alumínio

Com o intuito de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da indústria do alumínio no Brasil, a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está oferecendo uma oportunidade única para profissionais que desejam expandir seus conhecimentos e habilidades. A entidade abriu inscrições para cursos e capacitações programados para o mês de novembro, visando a aprimorar as competências dos profissionais que atuam na indústria metalúrgica.

WEBINARS GRATUITOS – Transmitidos ao vivo via web, com vagas limitadas

CURSOS

*Curso pago – transmitido ao vivo via Microsoft Teams, com vagas limitadas

* Os associados da ABAL e empresas com três ou mais inscrições contam com condições especiais de pagamento.

Crédito da imagem de abertura: taniasv/stock.adobe.com

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima