mala_aluminio_materia

Marca internacional lança mala de alumínio

Fabricante destaca compromisso da empresa americana em preservar o meio ambiente com o uso do metal em suas coleções

A Tumi, marca internacional de viagens e estilo de vida com sede nos Estados Unidos, inaugurou uma loja pop-up – também chamada de loja temporária – no Atrium do Lotte World Mall, em Seul, um dos maiores e mais famosos shoppings da Coreia do Sul.

A loja da marca destaca em sua campanha de outono, intitulada Essentially Beautiful (Essencialmente Bela), o compromisso da empresa com a preservação do meio ambiente ao mostrar o uso de alumínio em suas malas, oferecendo uma aparência profissional, além de leveza para facilitar as viagens.

As coleções apresentadas equilibram utilidade e atenção aos detalhes, incluindo melhorias na linha 19 Degree, a introdução das bolsas Georgica e a elegante coleção com alto desempenho Alpha X. Nessa nova coleção, a Tumi proporcionou um toque colorido às malas com novas cores e texturas, incluindo vermelho, verde-caçador, rosa e ameixa-profunda, além de duas opções de cores texturizadas.

Foi produzida para essa campanha, por Michael Murphy, uma escultura de perspectiva multidirecional chamada Tumi Hypercraft Sculpture, que cria a ilusão óptica de uma peça de alumínio 19 Degree se transformando na letra “T” do logotipo.

Adam Hershman, vice-presidente da Tumi Ásia-Pacífico e Oriente Médio, declara que a pop-up Essentially Beautiful da Tumi celebra o DNA da marca, com a atenção aos detalhes e ao alto desempenho.

Mais sobre a campanha 

O jogador de futebol sul-coreano e um dos garotos-propaganda da nova campanha das malas de alumínio da Tumi, Son Heung-Min, fez uma aparição como convidado na loja pop-up.

“Estou muito contente por participar desta pop-up da Tumi, ainda mais porque estamos em meu país de origem. E animado para que todos possam vivenciar a campanha Essentially Beautiful neste lugar especial.”

Por meio de vídeos curtos, outros famosos fazem parte da campanha, como Lando Norris, piloto de Fórmula 1, e Reneé Rapp, cantora, compositora e atriz.

Os vídeos mostram, por exemplo, Heung-Min e Norris em movimento ao lado das malas de mão da coleção Tumi 19 Degree Aluminum, chamando a atenção para a facilidade com que a bagagem habilmente projetada pela Tumi se movimenta.

Confira um dos vídeos: https://youtu.be/pvk0Hzje-cE?si=iWQ46HFDIuV32Ghi

Fonte: Com informações do Site AlCircle.com e En.prnasia.com

Fotos: Site AlCircle.com e En.prnasia.com

Veja também:

Parceria sustentável: Nespresso e WTNB na vanguarda da moda circular

A Nespresso Brasil fechou parceria com a WTNB, liderada pela designer nipo-brasileira Ana Clara Watanabe, figura proeminente da moda contemporânea, para reutilizar resíduos de café na fabricação de botões usados na nova coleção da artista. A coleção, confeccionada com materiais reciclados e reaproveitamento máximo de resíduos chama-se Tarsila do Amaral e é inspirada em obras

ABAL celebra 54 anos de liderança

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) completa 54 anos de história neste mês de maio, celebrando mais de meio século de contribuição fundamental para o mercado brasileiro. Desde sua fundação, a entidade tem sido a voz da indústria do alumínio, promovendo inovação, sustentabilidade e desenvolvimento tecnológico. Fundada por importantes players da indústria, como Alcan (Novelis/

Rolar para cima
Rolar para cima