mala_aluminio_materia

Marca internacional lança mala de alumínio

Fabricante destaca compromisso da empresa americana em preservar o meio ambiente com o uso do metal em suas coleções

A Tumi, marca internacional de viagens e estilo de vida com sede nos Estados Unidos, inaugurou uma loja pop-up – também chamada de loja temporária – no Atrium do Lotte World Mall, em Seul, um dos maiores e mais famosos shoppings da Coreia do Sul.

A loja da marca destaca em sua campanha de outono, intitulada Essentially Beautiful (Essencialmente Bela), o compromisso da empresa com a preservação do meio ambiente ao mostrar o uso de alumínio em suas malas, oferecendo uma aparência profissional, além de leveza para facilitar as viagens.

As coleções apresentadas equilibram utilidade e atenção aos detalhes, incluindo melhorias na linha 19 Degree, a introdução das bolsas Georgica e a elegante coleção com alto desempenho Alpha X. Nessa nova coleção, a Tumi proporcionou um toque colorido às malas com novas cores e texturas, incluindo vermelho, verde-caçador, rosa e ameixa-profunda, além de duas opções de cores texturizadas.

Foi produzida para essa campanha, por Michael Murphy, uma escultura de perspectiva multidirecional chamada Tumi Hypercraft Sculpture, que cria a ilusão óptica de uma peça de alumínio 19 Degree se transformando na letra “T” do logotipo.

Adam Hershman, vice-presidente da Tumi Ásia-Pacífico e Oriente Médio, declara que a pop-up Essentially Beautiful da Tumi celebra o DNA da marca, com a atenção aos detalhes e ao alto desempenho.

Mais sobre a campanha 

O jogador de futebol sul-coreano e um dos garotos-propaganda da nova campanha das malas de alumínio da Tumi, Son Heung-Min, fez uma aparição como convidado na loja pop-up.

“Estou muito contente por participar desta pop-up da Tumi, ainda mais porque estamos em meu país de origem. E animado para que todos possam vivenciar a campanha Essentially Beautiful neste lugar especial.”

Por meio de vídeos curtos, outros famosos fazem parte da campanha, como Lando Norris, piloto de Fórmula 1, e Reneé Rapp, cantora, compositora e atriz.

Os vídeos mostram, por exemplo, Heung-Min e Norris em movimento ao lado das malas de mão da coleção Tumi 19 Degree Aluminum, chamando a atenção para a facilidade com que a bagagem habilmente projetada pela Tumi se movimenta.

Confira um dos vídeos: https://youtu.be/pvk0Hzje-cE?si=iWQ46HFDIuV32Ghi

Fonte: Com informações do Site AlCircle.com e En.prnasia.com

Fotos: Site AlCircle.com e En.prnasia.com

Veja também:

Empresa italiana lança iates de alumínio

O estaleiro italiano Rossinavi apresentou ao mercado sua mais recente investida na inovação náutica com o lançamento da marca Nolimits. Essa nova linha de embarcações de alumínio representa um avanço audacioso no design de iates, com cinco embarcações de alumínio projetadas especificamente para viagens transoceânicas. Os iates Nolimits variam de 30 a 45 m de

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Novo SUV da Polestar tem alumínio com baixo teor de carbono

A fabricante de carros elétricos Polestar apresentou ao mercado seu novo SUV de performance, o Polestar 3. O veículo traz uma significativa redução das emissões de gases de efeito estufa (GEE) e a implementação de práticas sustentáveis com uso do alumínio. Um relatório de Avaliação do Ciclo de Vida (LCA) do automóvel revelou que a

Rolar para cima
Rolar para cima