Alubar entrega doações para Secretaria de Saúde de Barcarena

Alubar doa kits para acelerar imunização contra a Covid-19 no Pará

Alubar doa kits para acelerar imunização contra a Covid-19 no Pará

A Alubar iniciou na última sexta-feira, 13 de agosto, a entrega de mais de 20 mil itens necessários para a aplicação de vacinas contra a Covid-19 em 119 municípios paraenses até setembro de 2021.

A ação é realizada por meio do Movimento Unidos Pela Vacina, criado por Luiza Helena Trajano, presidente dos conselhos do Magazine Luiza e Grupo Mulheres do Brasil.

O Movimento reúne artistas, cientistas, empresários e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil em uma agenda para eliminar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível a todos os cantos do Brasil.

As primeiras cidades beneficiadas foram Abaetetuba, Barcarena, Igarapé-Miri, Moju, Acará, Bujaru e Mocajuba. Os kits incluem caixas térmicas com medidores de temperatura, freezers, câmaras frias, caixas organizadoras, algodões, termômetros e máscaras tipo PFF2, entre outros.

“Queremos agradecer aos parceiros dessa jornada no Pará. O amadrinhamento e as doações têm tornado possível caminharmos na direção do nosso maior objetivo, que é o de salvar vidas. Somente com imunização em massa poderemos ter a esperança de retomarmos a economia do nosso estado, os empregos e o crescimento do país”, reforça Maurício Gouvea dos Santos, diretor-executivo da Alubar, integrante da Coordenação Regional do Movimento Unidos Pela Vacina.

 

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima