Alubar entrega doações para Secretaria de Saúde de Barcarena

Alubar doa kits para acelerar imunização contra a Covid-19 no Pará

Alubar doa kits para acelerar imunização contra a Covid-19 no Pará

A Alubar iniciou na última sexta-feira, 13 de agosto, a entrega de mais de 20 mil itens necessários para a aplicação de vacinas contra a Covid-19 em 119 municípios paraenses até setembro de 2021.

A ação é realizada por meio do Movimento Unidos Pela Vacina, criado por Luiza Helena Trajano, presidente dos conselhos do Magazine Luiza e Grupo Mulheres do Brasil.

O Movimento reúne artistas, cientistas, empresários e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil em uma agenda para eliminar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível a todos os cantos do Brasil.

As primeiras cidades beneficiadas foram Abaetetuba, Barcarena, Igarapé-Miri, Moju, Acará, Bujaru e Mocajuba. Os kits incluem caixas térmicas com medidores de temperatura, freezers, câmaras frias, caixas organizadoras, algodões, termômetros e máscaras tipo PFF2, entre outros.

“Queremos agradecer aos parceiros dessa jornada no Pará. O amadrinhamento e as doações têm tornado possível caminharmos na direção do nosso maior objetivo, que é o de salvar vidas. Somente com imunização em massa poderemos ter a esperança de retomarmos a economia do nosso estado, os empregos e o crescimento do país”, reforça Maurício Gouvea dos Santos, diretor-executivo da Alubar, integrante da Coordenação Regional do Movimento Unidos Pela Vacina.

 

Veja também:

Hydro envia insumos para apoiar vacinação contra a Covid-19 no Pará

Para continuar contribuindo com os esforços do Pará no combate à pandemia da Covid-19, a Hydro doou 250 mil seringas e agulhas às secretarias de Estado de Saúde Pública (Sespa) e de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme). “Neste momento de grandes desafios, é importante nos unirmos para ajudar nas iniciativas mais relevantes para a

Gincana solidária da Prolind arrecada mais de 2 toneladas de alimentos

Em comemoração aos 30 anos de fundação, a Prolind Alumínio organizou uma gincana solidária entre seus colaboradores. Sete grupos de voluntários inscreveram-se para participar das atividades e arrecadação de alimentos e roupas para instituições beneficentes. No total, foram conseguidos 1.182 kg de alimentos, 292 agasalhos e 585 peças de roupas. A empresa, por sua vez,

Alubar segue com doações para vacinação contra a Covid-19 no Pará

No dia 08 de setembro, a Alubar promoveu mais uma doação de itens necessários para a aplicação de imunizantes contra a Covid-19 em nove municípios paraenses. Até o dia 14 de setembro, mais oito cidades da região serão contempladas. Os 730 kits incluem algodões, bobinas de gelo, caixas organizadoras e térmicas com medidores de temperatura,

Rolar para cima