A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) apresentou recentemente ao mercado sua nova marca, que reflete as mudanças cultural e de negócio da empresa. Desde 2015, a CBA vem trabalhando o seu reposicionamento de mercado, a fim de ser reconhecida como provedora de soluções e serviços em alumínio. O projeto de construção contemplou a realização de entrevistas e pesquisas com empregados, clientes, acionistas e entidades parceiras: os tons de azul remetem ao Grupo Votorantim, o desenho circular reflete a ideia de um ciclo infinito (como a capacidade de reciclagem do alumínio e também as parcerias duradouras firmadas pela empresa com os stakeholders) e as letras em caixa baixa lembram a leveza e modernidade do material.
Hydro impulsiona projeto Fauna Sustentável no Pará
Paragominas, no Estado do Pará, está na vanguarda de uma iniciativa inédita: o projeto Fauna Sustentável. Trata-se da primeira ação na região voltada para a convivência harmoniosa entre humanos e fauna. A ação é fruto do Consórcio de Pesquisa em Biodiversidade Brasil-Noruega (BRC). O BRC é um programa composto pela Hydro, Universidade de Oslo (Noruega),