IMG_3525 (1)

Programa Jovem Talento da Hydro abre inscrições para 2020

Empresa oferece oportunidades para as unidades Alunorte e Albras

Com o objetivo de qualificar os jovens das comunidades do entorno de suas unidades, a Hydro abriu inscrições para o programa Jovem Talento 2020. Nessa edição serão oferecidas 230 vagas para as unidades da Alunorte e Albras, ambas em Barcarena (PA).

Podem participar do processo seletivo, jovens de 18 a 22 anos, completados até 16 de março de 2020, que residam em Barcarena e Abaetetuba. Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo, além de disponibilidade para realizar o curso com carga horária diária de oito horas.

O programa tem duração de um ano, com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Os selecionados iniciarão o trabalho em março de 2020. Serão seis meses de formação profissionalizante externa, oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e mais seis de formação interna na Alunorte e na Albras.

Os interessados têm até o dia 2 de novembro para se inscrever no site da Hydro (https://www.hydro.com/pt-br). O processo seletivo será dividido em cinco etapas: testes online, avaliação psicotécnica, redação, dinâmica de grupo e um teste de força. A seleção dos candidatos é finalizada com a realização dos exames que compõem o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).

 

Crédito da imagem de abertura: Divulgação

Veja também:

De ponta a ponta: multinacionais enxergam com bons olhos a compra de alumínio certificado

O Brasil é o único País do mundo com todas as refinarias de alumina certificadas pela Aluminium Stewardship Initiative (ASI). Em 2017, a organização global criou um programa independente com critérios e padrões, com foco em aspectos ambientais e sociais voltados para a produção, uso e reciclagem do alumínio. A certificação tem dois padrões:Performance: abrange questões

Hydro aumenta número de plantas de extrusão com certificação ASI

A Hydro teve este ano mais 15 unidades de produção certificadas de acordo com o Padrão de Desempenho da Aluminum Stewardship Initiative (ASI), que reconhece a produção, o fornecimento e a administração responsáveis de alumínio. Com isso, a multinacional agora possui 31 instalações de extrusão e fabricação de alumínio com o selo. As unidades recém-certificadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu