IMG_3525 (1)

Programa Jovem Talento da Hydro abre inscrições para 2020

Empresa oferece oportunidades para as unidades Alunorte e Albras

Com o objetivo de qualificar os jovens das comunidades do entorno de suas unidades, a Hydro abriu inscrições para o programa Jovem Talento 2020. Nessa edição serão oferecidas 230 vagas para as unidades da Alunorte e Albras, ambas em Barcarena (PA).

Podem participar do processo seletivo, jovens de 18 a 22 anos, completados até 16 de março de 2020, que residam em Barcarena e Abaetetuba. Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo, além de disponibilidade para realizar o curso com carga horária diária de oito horas.

O programa tem duração de um ano, com remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Os selecionados iniciarão o trabalho em março de 2020. Serão seis meses de formação profissionalizante externa, oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e mais seis de formação interna na Alunorte e na Albras.

Os interessados têm até o dia 2 de novembro para se inscrever no site da Hydro (https://www.hydro.com/pt-br). O processo seletivo será dividido em cinco etapas: testes online, avaliação psicotécnica, redação, dinâmica de grupo e um teste de força. A seleção dos candidatos é finalizada com a realização dos exames que compõem o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).

 

Crédito da imagem de abertura: Divulgação

Veja também:

Alubar promove mudanças em sua diretoria

Com foco na gestão e no planejamento estratégico, a Alubar tem promovido alterações na estrutura organizacional desde agosto deste ano. Dessa vez, a empresa elegeu Thais Porto para assumir a diretoria Financeira e André Cruz para a diretoria recém-criada de Auditoria Interna e Compliance – ambas as áreas consideradas essenciais pela companhia que atua em

CBA recebe selo ouro no Programa Brasileiro GHG Protocol

Pela 3ª vez consecutiva, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) conquistou o selo ouro no Programa Brasileiro GHG Protocol. Desde 2018, a empresa divulga de forma voluntária os resultados do seu inventário de emissões de gases do efeito estufa (GEE) no Registro Público de Emissões, plataforma online em que estão disponíveis os dados das companhias participantes do

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Menu