Eterno Retorno

Prêmio Design na Lata divulga os rótulos vencedores

Eterno Retorno, criação do Coletivo Raiz, ficou em primeiro lugar

O Prêmio Design na Lata divulgou a lista dos ganhadores de sua primeira edição. O concurso, realizado pela Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva) e a Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), buscou valorizar o trabalho de marcas, agências e designers que atuam com a embalagem. Dentre os 172 inscritos, 15 rótulos passaram pela avaliação dos juris técnico e popular.

Confira o resultado:

1º Lugar
Eterno Retorno
Criação: Coletivo Raiz para a Cervejaria Casa Orc

2º Lugar
Dserve Blackberry
Criação: Alexandre Nani para a Cervejaria UX Brew


3º Lugar
W*Kattzse7evidas
Criação: Se7evidas para a W*kattz Cervejaria

Veja também:

P&G escolhe o alumínio para suas embalagens por reutilização e reciclagem

A Procter & Gamble (P&G) anunciou que, a partir deste ano, as marcas Pantene, Head & Shouders, Herbal Essences e Aussie passam a contar com embalagens de alumínio no mercado europeu. A recarga do produto será disponibilizada em stand-up pouch. O objetivo da companhia americana é reduzir o uso de plástico virgem em 50% das

Campanha do Movimento Menos 1 Lixo ressalta a sustentabilidade do alumínio

O Movimento Menos 1 Lixo lançou, com apoio da Ball Corporation e o Instituto Akatu, a campanha de educação ambiental “Desperte sua latitude”. O objetivo é comunicar a circularidade real das latas de alumínio, embalagens do tipo PET (Polietileno Tereftalato), vidro e cartonado, estimulando uma escolha mais responsável por parte do consumidor. O projeto foi

Nespresso cumpre meta do programa de sustentabilidade no Brasil

A Nespresso fechou os resultados do The Positive Cup no País, com 100% dos cafés adquiridos de maneira sustentável e 100% de capacidade de reciclagem. O compromisso global da marca, firmado em 2014, trouxe como meta que cada xícara de café da companhia fosse sustentável. Isso se consolidou por três pilares: trabalho com produtores de café, gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima