Novelis abre inscrições para estágio em 2020

Estudantes podem se candidatar até dia 30 de agosto para vagas em São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba


8 de agosto, às 17h41

A Novelis abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020. São mais de 30 vagas para as cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba (SP). Podem participar estudantes de diversos cursos de graduação (confira abaixo) com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022.

De acordo com a empresa, o Programa de Estágio possui plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia, oferecendo oportunidade para desenvolver habilidades profissionais em diversas áreas de conhecimento. Durante o período do estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente para o negócio e que possa ser implantado em sua área de atuação.

O período de inscrições do Programa de Estágio se encerra em 30 de agosto e o processo seletivo será realizado em parceria com a consultoria 99Jobs. Nos meses de setembro e outubro, serão realizados testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em janeiro de 2020.

O estágio oferece bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou restaurante no local), auxílio transporte e Gympass. Para mais informações, acesse o site: https://99jobs.cc/estagionovelis2019

Podem participar estudantes de:
Administração de Empresas
Ciências Contábeis
Ciências da Computação
Comércio Exterior
Economia

Engenharia Ambiental
Engenharia Civil
Engenharia da Computação
Engenharia de Controle e Automação
Engenharia de Materiais/Metalúrgica
Engenharia de Produção
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Jornalismo
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações Públicas
Sistemas de Informações
Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Tecnólogo em Logística
Tecnólogo em Processos Metalúrgicos
Tecnólogo em RH

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *