premio_aberje_MRN

MRN conquista prêmio nacional de comunicação

O programa “MRN pra Todos”, voltado à diversidade e à inclusão, é laureado pela Aberje

A Mineração Rio do Norte (MRN), localizada no distrito de Porto de Trombetas, município de Oriximiná, no oeste do Pará, conquistou o primeiro lugar no 48ª Prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), na categoria ‘Diversidade e Inclusão’.

A companhia apresentou o case “MRN pra Todos”, programa que busca a evolução de ambientes mais inclusivos e integrados. A iniciativa, que abrange todo e qualquer gênero, origem étnica, convicções religiosas, orientação sexual, habilidade ou formações diferenciadas, tem como base a competência do profissional.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento nacional. Os desafios de promover a mineração sustentável no coração da Amazônia também passam pela valorização e respeito à pluralidade de talentos, base do “MRN pra Todos”. Isso demonstra que estamos conquistando cada vez mais oportunidades igualitárias e equitativas em nossas operações”, afirma Karen Gatti, gerente geral de Comunicação da mineradora.

“Costumo destacar que a cultura de respeito e de cuidado da empresa com o meio ambiente também se estende às pessoas. O reconhecimento da Aberje só mostra a materialização dessa prática. O Brasil é um país com uma diversidade tamanha e é satisfatório saber que, ano após ano, temos acompanhado essa realidade, fazendo com que o nosso empregado se perceba como peça central de nossa evolução”, declara Guido Germani, CEO da MRN.

Foto: Divulgação MRN

Veja também:

Alcoa revitaliza centro de Educação Infantil em Poços de Caldas

A Alcoa Poços de Caldas inaugurou, no último dia 12 de abril, o projeto de Revitalização do Centro de Educação Infantil (CEI) Paulo Rodrigues Rosa, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Com a doação de R$ 150 mil da Alcoa e o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos

Rolar para cima
Rolar para cima