alubar_premio_materia

Alubar recebe prêmio Fornecer+

Destaque na categoria Excelência em Performance, Alubar reforça seu papel fundamental na construção e manutenção dos ativos de transmissão elétrica no Brasil

Uma das principais fabricantes de cabos elétricos de alumínio na América Latina, a Alubar recebeu em cerimônia no Rio de Janeiro, em novembro, o Prêmio Fornecer+ na categoria Excelência em Performance.

A 1ª edição da premiação, promovida pela Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. (Taesa), um dos principais grupos privados no setor de transmissão de energia elétrica do Brasil, destaca o desempenho dos fornecedores em contribuir para o êxito na construção, operação e manutenção dos ativos de transmissão, contemplando as boas práticas nas áreas de segurança, ESG e prestação de serviços.

A Alubar foi reconhecida pela sua excelência em performance, uma categoria identificada internamente pela Taesa. A avaliação foi realizada com base no desempenho em áreas cruciais, como suporte à operação, construção de linhas de transmissão e subestações, suporte ao negócio, equipamentos, materiais e tecnologia. A Alubar fornece os condutores elétricos utilizados nas linhas de transmissão da Taesa.

Maurício Machado, diretor-comercial de Cabos da Alubar, destaca a importância do prêmio ao reforçar o compromisso da empresa em construir relacionamentos de longo prazo com os clientes.

“Isso só é possível com uma performance assertiva, quando atendemos e cumprimos o que foi estabelecido durante as negociações contratuais. Esse reconhecimento da Taesa é significativo para a Alubar, pois demonstra o envolvimento e o trabalho de todos para que possamos contribuir com o sucesso de nossos clientes”, destacou na ocasião.

Foto: Divulgação Alubar

Veja também:

Alcoa revitaliza centro de Educação Infantil em Poços de Caldas

A Alcoa Poços de Caldas inaugurou, no último dia 12 de abril, o projeto de Revitalização do Centro de Educação Infantil (CEI) Paulo Rodrigues Rosa, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Com a doação de R$ 150 mil da Alcoa e o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos

Rolar para cima
Rolar para cima