businessmen-shaking-hands-during-meeting (1) (1)

ABAL busca estagiários para áreas de Comunicação Corporativa e Mercado e Competitividade

Candidatos (as) devem ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, presencialmente

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) abriu duas vagas de estágio para atuação presencial em sua sede, em São Paulo (SP), nas áreas de Comunicação Corporativa e Mercado e Competitividade.

Comunicação Corporativa

A oportunidade é destinada para estudantes que cursam a partir do 6º semestre de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas.

É necessário ter disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, presencialmente. A entidade busca candidatos com proatividade, autonomia e bom relacionamento interpessoal. Além disso, é desejável ter familiaridade com inglês e programas de edição de imagens e vídeos.

As atribuições incluem: apoio no planejamento anual das ações de comunicação para o setor do alumínio, redação de textos jornalísticos, auxílio na realização de feiras e eventos e confecção de apresentações institucionais.

Os currículos devem ser encaminhados, até o dia 22/07, para o e-mail: [email protected].

Mercado e Competitividade

A vaga é voltada para estudantes do 3º ou 4º ano dos cursos de Matemática ou Estatística.

É preciso ter facilidade de comunicação e organização, dinamismo e ter domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word), em nível básico ou intermediário.

A principal responsabilidade será auxiliar no desenvolvimento das atividades do departamento, a partir da coleta de dados por meio de pesquisas de mercado, análises e elaboração de planilhas e apresentações. Os currículos devem ser encaminhados, até 22/07, para o e-mail: [email protected].

Foto: Freepik.com

Veja também:

Alcoa revitaliza centro de Educação Infantil em Poços de Caldas

A Alcoa Poços de Caldas inaugurou, no último dia 12 de abril, o projeto de Revitalização do Centro de Educação Infantil (CEI) Paulo Rodrigues Rosa, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Com a doação de R$ 150 mil da Alcoa e o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos

Rolar para cima
Rolar para cima