SKol Gin

Ambev lança gin tônica na lata de alumínio

Parte do portfólio da Skol Beats, bebida já está à venda em todo o Brasil e será promovida no carnaval

Com o objetivo de simplificar a vida dos consumidores, a Ambev lança a Skol Beats GT, gin tônica na lata de alumínio que terá destaque no carnaval de 2020. 

A bebida já está sendo comercializada em todo o país na versão de 269 ml. O teor alcoólico é de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Skol Beats.

Gabriela Gallo, gerente de Marketing de Skol Beats, destaca o espírito empreendedor da marca em surpreender os consumidores.

“Acreditamos que o carnaval é o momento perfeito para lançarmos uma bebida como essa, que leva um famoso drink para os blocos de rua”, afirma.

Seguindo uma tendência global, a latinha de alumínio ganha espaço no envaze de diversos tipos de bebidas. Leia aqui reportagem sobre o tema.

Veja também:

Empresa italiana lança iates de alumínio

O estaleiro italiano Rossinavi apresentou ao mercado sua mais recente investida na inovação náutica com o lançamento da marca Nolimits. Essa nova linha de embarcações de alumínio representa um avanço audacioso no design de iates, com cinco embarcações de alumínio projetadas especificamente para viagens transoceânicas. Os iates Nolimits variam de 30 a 45 m de

Novo SUV da Polestar tem alumínio com baixo teor de carbono

A fabricante de carros elétricos Polestar apresentou ao mercado seu novo SUV de performance, o Polestar 3. O veículo traz uma significativa redução das emissões de gases de efeito estufa (GEE) e a implementação de práticas sustentáveis com uso do alumínio. Um relatório de Avaliação do Ciclo de Vida (LCA) do automóvel revelou que a

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Rolar para cima
Rolar para cima