trofeugp-brasilf1-2019

GP Brasil de Fórmula 1 entrega troféu de alumínio fundido ao vencedor Max Verstappen

Peça homenageia Ayrton Senna, com menção às 41 vitórias do ídolo na modalidade

O holandês Max Verstappen foi o vencedor do movimentado GP Brasil de Fórmula 1, realizado ontem, 17 de novembro, no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. Como prêmio, o piloto recebeu um belo troféu produzido com alumínio fundido.

A peça faz referência às 41 vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1, com imagens em 3D gravadas em toda a extensão do metal — a primeira vitória do ídolo brasileiro foi no GP de Portugal, em 1985; a última, no GP da Austrália, em 1993.

O troféu — idealizado em dois formatos, sendo um de 40 cm de altura e outro de 50, com peso aproximado de 2 kg e 2,7 kg, respectivamente —, foi desenvolvido pela agência Publicis, sob encomenda da cervejaria Heineken, patrocinadora do GP Brasil, e a família Senna.

Crédito da imagem de abertura: divulgação Heineken

Veja também:

Alcoa revitaliza centro de Educação Infantil em Poços de Caldas

A Alcoa Poços de Caldas inaugurou, no último dia 12 de abril, o projeto de Revitalização do Centro de Educação Infantil (CEI) Paulo Rodrigues Rosa, no bairro Parque das Nações, em Poços de Caldas (MG). Com a doação de R$ 150 mil da Alcoa e o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos

Rolar para cima
Rolar para cima