MRN_reconhecimento

MRN é destaque na pesquisa Great Place to Work (GPTW)

Pela 3ª vez consecutiva, empresa participa do ranking e, além de estar entre as melhores do País, ocupa a 4ª posição entre as da Região Norte

No último dia 11 de dezembro, a Mineração Rio do Norte (MRN), localizada no Oeste do Pará e especializada na produção de bauxita, celebrou sua presença no ranking Great Place To Work (GPTW) como uma das cinquenta melhores indústrias de grande porte para trabalhar no País.

Essa é a 3ª vez consecutiva que a companhia conquista essa posição, reforçando seu compromisso com uma mineração sustentável na Amazônia e a valorização de seus colaboradores. Além desse reconhecimento nacional, a MRN também foi eleita a 4ª melhor empresa para trabalhar na Região Norte.

“Ficamos felizes com esse reconhecimento porque temos um compromisso com a Amazônia, moradores de comunidades quilombolas, ribeirinhos e nossos empregados. Ser percebida como uma das melhores empresas para trabalhar traduz o reconhecimento dos nossos empregados de que a MRN possui um ambiente de trabalho positivo e de que estão alinhados à nossa cultura”, pontua Leandro Ribeiro, gerente-geral de Recursos Humanos da MRN.

Leandro ressalta ainda os programas de desenvolvimento da empresa, focados na melhoria da performance dos colaboradores e na ampliação de suas competências.

“Buscamos a valorização de todos com ações de educação continuada, fundamentais para manter a nossa credibilidade junto aos profissionais da MRN.”

Foto: Divulgação MRN

 

Veja também:

Hydro impulsiona projeto Fauna Sustentável no Pará

Paragominas, no Estado do Pará, está na vanguarda de uma iniciativa inédita: o projeto Fauna Sustentável. Trata-se da primeira ação na região voltada para a convivência harmoniosa entre humanos e fauna. A ação é fruto do Consórcio de Pesquisa em Biodiversidade Brasil-Noruega (BRC). O BRC é um programa composto pela Hydro, Universidade de Oslo (Noruega),

Projeto da MRN incentiva geração de renda e preservação ambiental no Pará

O Projeto de Apoio a Sistemas Agroflorestais (SAFs), desenvolvido pela Mineração Rio do Norte (MRN), está colhendo resultados cada vez mais positivos, promovendo a geração de renda e a preservação ambiental na região de Oriximiná, no Pará. Desde 2005, essa iniciativa faz parte do Programa de Educação Socioambiental (PES) da MRN. Por meio de uma

Rolar para cima
Rolar para cima