alumar_melhores_materia

Alumar é eleita a melhor empresa para trabalhar no Maranhão

Companhia é reconhecida pelo Great Place To Work 2023 por ambiente integrado, saudável e de respeito aos colaboradores

Pela 2ª vez consecutiva, a Alumar foi eleita a Melhor Empresa de Grande Porte para Trabalhar no Maranhão, segundo o ranking Great Place To Work 2023 (GPTW).

De acordo com Walmer Rocha, diretor da Alumar, o foco no desenvolvimento das pessoas, na criação de um ambiente integrado, saudável e de respeito, que permite aos profissionais crescer junto com a companhia, foi uma das razões que levaram a empresa a receber esse reconhecimento.

“É motivo de muito orgulho reconhecer que, a cada ano, estamos evoluindo e oferecendo melhores práticas e políticas, investindo em uma cultura que favoreça o sucesso do negócio e a realização pessoal de nossos colegas”, comemora Rocha.

O ranking tem como objetivo certificar as melhores empresas para trabalhar no mercado de acordo com a perspectiva dos colaboradores. Cerca de quarenta edições por ano concedem o prêmio às melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional e setorial. A empresa premiada ainda concorre na América Latina.

A premiação no Maranhão, em sua 10ª edição, contou com 13 empresas inscritas, representando, juntas, 11.567 funcionários.

Foto: Divulgação Alumar

Veja também:

Hydro impulsiona projeto Fauna Sustentável no Pará

Paragominas, no Estado do Pará, está na vanguarda de uma iniciativa inédita: o projeto Fauna Sustentável. Trata-se da primeira ação na região voltada para a convivência harmoniosa entre humanos e fauna. A ação é fruto do Consórcio de Pesquisa em Biodiversidade Brasil-Noruega (BRC). O BRC é um programa composto pela Hydro, Universidade de Oslo (Noruega),

Projeto da MRN incentiva geração de renda e preservação ambiental no Pará

O Projeto de Apoio a Sistemas Agroflorestais (SAFs), desenvolvido pela Mineração Rio do Norte (MRN), está colhendo resultados cada vez mais positivos, promovendo a geração de renda e a preservação ambiental na região de Oriximiná, no Pará. Desde 2005, essa iniciativa faz parte do Programa de Educação Socioambiental (PES) da MRN. Por meio de uma

Rolar para cima
Rolar para cima