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

Alcoa é certificada novamente como melhor empresa para trabalhar

Colaboradores avaliam positivamente a mineradora por meio da GPTW

A Alcoa recebeu, pela 3ª vez consecutiva, o selo de melhor empresa para trabalhar da consultoria global Great Place to Work (GPTW).

A certificação reforça a assertividade das ações, benefícios e políticas da empresa para atrair, valorizar e reter talentos.

Para obtenção do selo, foi realizada uma pesquisa diretamente com os colaboradores da companhia – considerando o clima, ambiente de trabalho e gestão de pessoas – com índice de favorabilidade de 86%.

“Essa conquista reflete o reconhecimento das nossas equipes aos investimentos que realizamos em desenvolvimento, aceleração de carreira, benefícios e promoção de ambientes plurais e acolhedores. Cuidamos das pessoas ao promover relações baseadas na confiança, segurança, respeito e diversidade”, explica André Rolim, diretor de Recursos Humanos da Alcoa.

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, os quais premiam as melhores empresas para trabalhar. O próximo passo da Alcoa é buscar novamente o seu espaço nos rankings nacional, setorial e regional e alcançar os temáticos, com foco em mulheres, diversidade étnico-racial, pessoas com deficiência, profissionais LGBTQIA+ e 50+.

Crédito da imagem de abertura: pressmaster/br.freepik.com

Veja também:

Hydro impulsiona projeto Fauna Sustentável no Pará

Paragominas, no Estado do Pará, está na vanguarda de uma iniciativa inédita: o projeto Fauna Sustentável. Trata-se da primeira ação na região voltada para a convivência harmoniosa entre humanos e fauna. A ação é fruto do Consórcio de Pesquisa em Biodiversidade Brasil-Noruega (BRC). O BRC é um programa composto pela Hydro, Universidade de Oslo (Noruega),

Projeto da MRN incentiva geração de renda e preservação ambiental no Pará

O Projeto de Apoio a Sistemas Agroflorestais (SAFs), desenvolvido pela Mineração Rio do Norte (MRN), está colhendo resultados cada vez mais positivos, promovendo a geração de renda e a preservação ambiental na região de Oriximiná, no Pará. Desde 2005, essa iniciativa faz parte do Programa de Educação Socioambiental (PES) da MRN. Por meio de uma

Rolar para cima
Rolar para cima