Pitu-1024-500

Pitú lança linha ice em lata de alumínio

Bebidas refrescantes estão disponíveis em dois sabores em todo o país

A Pitú, empresa brasileira com 85 anos no mercado de cachaças, lançou a linha de bebidas Ice Remix no Carnaval, nos sabores limão e abacaxi com coco, em latas de alumínio 269 ml.

Com teor alcoólico mais baixo (7%), a novidade integra o portfólio da cachaçaria, com comercialização em todo o Brasil.

A companhia idealizou a bebida de olho na tendência ready-to-drink (pronta para beber, em tradução livre do inglês), que tem conquistado cada vez mais o público interessado em um consumo responsável, saudável, prático e diverso. 

“As ices chegam para nos aproximar ainda mais do público jovem, que está em busca de bebidas mais leves. Elas são vendidas em lata, são super-refrescantes e devem ser consumidas geladas”, afirma Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing da Pitú.

Foto: Divulgação Pitú

Veja também:

ABAL: 55 anos moldando o futuro do alumínio brasileiro

Há 55 anos, o alumínio brasileiro tem uma porta-voz dedicada à defesa, ao fortalecimento e à inovação da cadeia produtiva: a Associação Brasileira do Alumínio (ABAL). Desde 1969, a entidade acompanha a evolução do setor, antecipa tendências, articula políticas públicas e promove a sustentabilidade para o desenvolvimento da indústria no País. A comemoração desse aniversário

Clean Cult lança embalagens de alumínio para limpadores multiúso

A fabricante americana de produtos de limpeza Clean Cult anunciou, recentemente, uma parceria estratégica com a rede varejista Costco. Trata-se do lançamento de embalagens de alumínio recarregáveis para sua linha de limpadores multiúso. De acordo com a empresa, a inovação apresenta uma opção durável e reutilizável em substituição ao plástico, sem comprometer a eficácia e

Rolar para cima
Rolar para cima