Trainee (1)

Hydro inicia seleção do programa trainee “Viva seu talento 2022”

Hydro inicia seleção do programa trainee "Viva seu talento 2022"

A multinacional norueguesa Hydro abriu inscrições para o programa de trainee “Viva o seu talento 2022” visando à contratação de pessoas que se identificam com o gênero feminino. As interessadas têm até o dia 7 de março para se candidatar no site da companhia.

“A Hydro acredita que uma equipe mais diversa é fundamental para resolver desafios complexos e criar as inovações necessárias para apoiar a ambição da organização de ser um líder industrial rentável e sustentável. Essa iniciativa faz parte de uma série de ações que temos desenvolvido em linha com as diretrizes do nosso programa de Diversidade, Inclusão e Pertencimento”, afirma Nelia Lapa, diretora de Recursos Humanos da empresa.

O “Viva seu talento 2022” terá duração de dois anos e trará ferramentas para a imersão das trainees em suas áreas de atuação, além de mentoria com um plano de desenvolvimento de habilidades: liderança, organização, comportamento e técnica.

As contratadas poderão atuar nas plantas da refinaria Alunorte, em Barcarena (PA), na Hydro Paragominas (PA), no escritório localizado em Belém (PA) e na Hydro Extrusão, com unidades em Itu (SP), Utinga (SP) e Tubarão (SC).

A seleção será realizada por meio de quatro etapas com testes de idiomas, comportamento, dinâmica e case on-line. A entrevista poderá ser presencial, seguindo todos os protocolos de segurança e proteção contra a Covid-19.

Veja também:

Empresa americana lança trailer de alumínio

A americana Polydrops apresentou ao mercado seu mais recente lançamento. Trata-se do trailer P19 Shorty, que traz como destaque a utilização do alumínio em sua construção. O alumínio empregado no novo trailer não só proporciona aos compradores um veículo mais resistente, mas também contribui para um isolamento eficaz, mantendo o interior do veículo a uma

Confira a programação de cursos e webinars da ABAL para os próximos meses

A Associação Brasileira do Alumínio (ABAL) está com as inscrições abertas para cursos e capacitações online para os meses de maio, junho e julho. Os treinamentos são destinados aos profissionais interessados em aprimorar habilidades na indústria do metal. Confira a programação:  Webinar gratuito – Transmitido ao vivo via Zoom e com vagas limitadas  29 de maio – Laminados de alumínio

Coca-cola inova em mais uma campanha pela reciclagem de latas de alumínio

Com o objetivo de inspirar as pessoas a reciclar suas latas de refrigerante e assim contribuir com o meio ambiente, a Coca-Cola lançou uma campanha global chamada “Recycle Me”. Chama a atenção o uso do logotipo da marca em uma estética de lata de alumínio reciclada e amassada. A iniciativa, que já estreou na América

Rolar para cima
Rolar para cima